5 de mar. de 2013

Primeira revelação da Mini Diana

Depois de tanto Balacobaco, as fotos da Diana finalmente ficaram prontas.
Nem tudo foi tão fácil como parece. Tive um super trabalho pra conseguir comprar a câmera (tive de comprar umas três vezes, pois duas das vezes não deu certo a compra) e pra combinar, um super trabalho para conseguir as primeiras fotos.
Como eu disse naquele post, torrei todo o filme em dois dias, no outro dia já levei pra revelar. Quando fui buscar, a moça me deu a triste notícia de que nenhuma das fotos tinham saído. Voltei pra casa só com o negativo. Não conformado com tamanha falta de sorte, resolvi dar uma olhada no negativo. Quando olhei, não consegui entender o motivo das fotos não terem saído, pois estavam todas lá. No outro dia levei no laboratório novamente pra tentar digitalizar as fotos, pois se realmente não tivesse saído nada, ficaria mais barato que revelar. A digitalização só ficou pronta quatro dias depois.
Ontem, fui buscar a digitalização, e quase morri de felicidade com o resultado. Pois é, eu que sou totalmente pessimista, sempre acho que nada vai dar certo, me surpreendi. Saíram todas as fotos do filme, todinhas.
Algumas ficaram com uma faixa preta no meio, ou com pedaço de outra foto, porque ainda não peguei bem o jeito da câmera analógica, mas isso é completamente normal, eu espero :b
E pra comemorar a minha primeira revelação, a foto da semana vai ser tirada com a Diana.
Week {10/52} Pés e folhas lindas

Meus primos super me praguejaram, dizendo que minhas fotos sairiam todas tremidas por causa da minha tremedeira. Pois é, eu tremo um pouco de mais, não consigo deixar as mãos firmes. Mas bom, isso prova que pessoas com mal de tremedeira podem sim comprar a Diana e podem sim se dar bem :b

Acharam o post muito carregado de fotos? Pois é, fiquei com um pé atrás em postar todas as fotos, mas por ser a primeira revelação, e ainda mais por ter saído todas, pensei em postar assim desta vez.

13 comentários:

  1. Nossa Kawã (meldelsquenomedificil hahahahaha) vc fez duas duplas exposições queimando seu primeiro filme :O Parabéns!!! E as fotos ficaram lindas :)

    ResponderExcluir
  2. Amei as fotos! Saíram bem melhor que minha primeira vez na la Sardina!

    ResponderExcluir
  3. KAWÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃ... as fotos ficaram LINDAAAAAAAAAS (óbvio, excesso as que aparecem minha pessoa :P)! UM MILHÃO de vezes melhores que as da La Sardina! Se eu soubesse, tinha comprado uma Diana! :P Uma pena que a minha foto na ponte tenha saído numa múltipla exposição! :/

    ResponderExcluir
  4. Te falei pra parar de ser pessimista, as vezes o resultado é melhor do que você imagina! As fotos ficaram lindas *--*

    ResponderExcluir
  5. Mas vc pode participar e presentear algum bebê :)

    rsrsr Obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  6. Adorei as fotos Kawã, ficaram ótimas! E gamo nesta tua máquina de escrever! :) Linda!

    Bjoks

    ResponderExcluir
  7. As fotos ficaram lindas, Kawã *-*

    Amei ♥

    ResponderExcluir
  8. O engraçado é que o bom de ter uma câmera analógica é justamente esse "desconhecimento". Primeiro a gente não sabe mexer na câmera, depois não sabe como colocar o filme, nem como as fotos saíram e se vale a pena revelar, hahha. Mas no fim da nisso: fotos LINDAS e com textura super gracinha. Esse céu vermelho é de babar, adorei!

    ResponderExcluir
  9. Fotografias analógicas são tão mais belas e mágicas, preciso revelar as minhas.
    Adorei, as fotos ficaram muito lindas.

    ResponderExcluir
  10. Oie tudo bem?
    Gostei das fotos, ficaram ótimas =) parabéns!!
    Eu tb sou um pouco pessimista em algumas coisas mas qdo vejo que algo dá certo aí eu me surpreendo kkkk.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  11. As fotos ficaram ótimas Kawã! E o que foi essa maluca da loja dizendo que nenhuma foto tinha saído? Ainda bem que você conferiu o negativo!

    ResponderExcluir
  12. Olá Kawã. Comprei uma Diana mini e estou com medo de as fotos não ficarem boas... rs
    Lindo o blog, abraço.

    ResponderExcluir
  13. Olá Kawã. Comprei uma Diana mini e estou com medo de as fotos não ficarem boas... rs
    Lindo o blog, abraço.

    ResponderExcluir

 

kawagalvao.com/Copyright © 2012 Design by IpietoonPersonalização Kawã Galvão