16 de mar. de 2013

Paraíso das câmeras analógicas

Completando o item #28 da minha lista, conheci a Lomography Store.
Pois é, fui visitar o paraíso das câmeras analógicas em São Paulo. Pra quem também ama as gracinhas, ficariam loucos lá, assim como eu fiquei.
O lugar é aconchegante e gostosinho, a iluminação e a decoração meio que contribuem com a fofura. Não imaginei que teria tantos modelos de câmeras como tem lá, até mais do que no próprio site. A vontade de comprar tudo foi realmente difícil de conter.
Bom, deixe eu contar a história. A La Sardina do meu primo deu problema no obturador, então, ele mandou um email para a Lomography e disseram que ele deveria mandar a câmera para troca, ou ir lá pessoalmente. Então, aproveitamos a oportunidade, e fomos lá pessoalmente. Por coincidência ele trocou a La Sardina por uma Diana mini 'albina' (branca), como ele costuma dizer. Agora, nós dois temos Dianas minis.
#28 Conhecer a Lomography Store em São Paulo
Plaqueta em formato de Diana, uma graça *-*

A lojinha é linda, a única coisa que deixou a desejar foi o atendimento, meus primos tiveram uns probleminhas com o vendedor na hora de trocarem a câmera, foi bem desagradável, mas, não vou generalizar, até porque deve ter outros vendedores bons por lá.

Não pude deixar de tirar várias fotos pelo caminho, até porque, a região onde fica a Lomography é linda.
Week {11/52} Arte Urbana
Fiquei impressionado com a quantidade de cafés e restaurantes lindos e aconchegantes, todos um perto do outro. Esse Sofá Café, já entrou na lista das 36 coisas e meia pra fazer esse ano.

7 comentários:

  1. Paraiso mesmo!
    Perfeito para os adoradores de clics :))

    ResponderExcluir
  2. Abriu uma aqui no Rio faz pouco tempo e até agora não fui. Quero ir pra gastar todas as minhas economias, hahahaaha.
    Esse vendedor desagradável foi excessão, eu acho. Já fui atendida, em um stand, e sai muito feliz, o cara foi super paciente, explicou tudinho. Beijoo!

    ResponderExcluir
  3. Sofá Café parece ser mesmo, uma coisa linda de se viver! :D
    Precisamos combinar de ir COM ALGUÉM pra SP e conhecer esses lugares lindos! :D

    ResponderExcluir
  4. Ai morri! Também querooo conhecer a Lomography! Vou a SP em agosto e se tiver um espacinho na agenda de passeios, dou uma passadinha por lá!
    Daí te conto se o vendedor que me atender for chatinho ou não! :D

    ;*

    ResponderExcluir
  5. Lomography Store é a coisa mais linda do planeta! Amo aquelas paredes decoradas com as fotos do pessoal!

    ResponderExcluir
  6. Poxa, que loja legal. Fiquei com muita vontade de ir haha, e esse sofá café parece ser muito legal.
    Quando tiver oportunidade tentarei passar por lá na Lomography Store.

    Até mais.

    ResponderExcluir
  7. Eu também quero conhecer a Lomography *-*

    Lindas fotos, Kawã ... Adorei ♥

    ResponderExcluir

 

kawagalvao.com/Copyright © 2012 Design by IpietoonPersonalização Kawã Galvão