4 de nov. de 2012

Novembro? Mas já?

Meu Deus, perceberam como o tempo está passando rápido?
É , já estamos em novembro, faltam apenas mais um mês pra acabar o ano, alguns dias para as férias escolares, enfim, Novembro é um mês de expectativas.

Neste feriado , aproveitei muito para descansar. Até demais. Na sexta combinei com meus primos de jogar baseball bem cedinho, mas infelizmente,  o meu corpo se recusou a desgrudar dos lençóis fresquinhos da minha cama. Acordei tarde.
Meu primo da capital, veio passar o feriado aqui, no interior. Levei ele pra tirar leite das vacas, pra galopar pelos campos, comemos frango caipira e chupamos laranja do pé.  Contamos as novidades, rimos, assistimos filmes, comemos pipoca com molho de requeijão derretido com Sazon, e jogamos bastante. Temos esse vicio em comum.  Foi muito bom. Pena que coisas boas parecem passar rápido.

Hoje já é domingo e amanhã começa a rotina tudo de novo. Mas diferente das semanas passadas, essa vem carregada de trabalho e estudos.
Fim do ano é sinal de estudo, muito estudo, para garantir as notas, e garantir que não tenha jogado um ano todo fora.
Sem contar a pilha de projetos que tenho pra fazer. Opa, acho que nunca falei do meu trabalho, já ?
Eu trabalho na marcenaria do meu pai, como projetista. Faço projetos 3D dos ambientes, e tento convencer os clientes, que somos bons no que fazemos e que a casa dele vai ficar linda apenas com um projeto. Desafiador não é mesmo?

 Continuando...

Fim do ano, muitas pessoas contam com o 13º  pra reformar a casa, ou fazer o quarto dos sonhos. Então , eu fico cheio de trabalho, e preciso praticamente fazer milagres. (não e$tou reclamando)

 ~

Mês passado, no feriado de dia das crianças, tínhamos o plano de ir acampar na praia. Estava super empolgado e super contando com isso. Até a linda da chuva vir e fazer todos desistirem.
Neste próximo feriado do dia 15, estamos pensando em ir, estou mais uma vez, super contando com isso. Espero que de tudo certo, e por favor, nem pensem em fazer dança da chuva. 

~

Esse fim de semana estava animadinho para fotografar, até pesquisei umas lentes novas para comprar (planos futuros), e em uma das minhas pesquisas por lentes, encontrei as lentes macros, que são maravilhosas, até você ver o preço.
Logo que comprei a câmera, meu primo me ensinou uma famosa técnica, de tirar fotos macros virando a lente ao contrário, não sei se tem um nome para isso. Bom, foi isso que tentei fazer pra conseguir uma foto boa, de um olho. O resultado não foi um dos melhores, mas não vou desistir, vou tentar isso mais vezes.

Week {44/52} Macronizando

Tentativa quase Fail de improvisar um macro com 18-55 mm.



Em homenagem ao mês que entra.


{Editando}

Se quiserem conhecer meu trabalho, entre no meu portfólio. É bem simples, mas mostra oque eu faço.



12 comentários:

  1. A melhor parte foi galopar pelos campos haha'
    Brincadeiras a parte, o final de semana foi mesmo bom, pena que passou rapido.
    A foto ficou boa, ainda sonho em tirar uma, só que acho que minha camêra nãp chega a esse nivel, quem sabe mais pra frente.
    E foco nos estudos eim? até mais.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Ah, olhei seu portfólio. Você tem um talento-nato. Faz aqueles projetos muito bem. "_"

      Excluir
  3. Puxa, achei que esse negócio de ver filme comendo pipoca com molho de requeijão fosse uma coisa nossa... Só falta né dizer que viram Julie & Júlia... #ciume
    Não sei porque, mas existe algo familiar nesse post, hahaha! Briancdeira! = P

    Ah, e sobre a dança da chuva, sinto muito... é um ritual diário! Por mim chovia o tempo todo e pra sempre! Não vejo mal algum em ir à praia e pegar chuva... até prefiro, pra falar a verdade! Mas... vamos ver se dessa vez você tem sorte! Hehehe'

    Hey... foco nos estudos! Terá um longo período de férias "pedrosas" se é que me entende!

    ResponderExcluir
  4. menino Kawã, não sei por onde começo, se te agradecendo pelo carinho e pelos elogios (exageradíssimos u_u rs) sobre meu humilde texto rs ou sobre su portfólio.

    sério, seu trabalho é DEMAIS!!!! você só tem 16 anos, mas então pode admitir, vc mexe com isso desde o que, os 5 anos né? hahahaha é muito perfeito, sério! fiquei encantada com as cozinhas!

    ahh e que saudade da minha infância.. tirar leite da vaca, chupar laranja do pé.. coisas que eu não faço mais =[ saudades disso!!

    adorei a foto!
    aproveite bem os próximos feriados ^^
    eu não sei o que é feriado, então né rs fazer o que hahaha

    beijos, beijos, meu querido!
    e obrigada mesmo pelo carinho, fiquei imensamente feliz com seu comentário!!

    ResponderExcluir
  5. Oie tudo bem?
    Gostei do post, nossa vc aproveitou muito o feriado kkk isso é bom, tomara que no dia 15 não chova p/ vc ir acampar né =)
    Adorei a foto do olho =) ficou um máximo! e com certeza vc vai conseguir comprar uma lente nova p/ sua câmera =) tenha fé que tudo vai dar certo =) vou ver seu portfólio que ainda não conheço =)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Oi, eu amo blogs e toda vez que discubro um eu escolho outro entre os preferidos da pessoas pra conhecer, então imagina neh foi assim Pablo-Juan-vc. Gosti! do seu blog parabens!te mais.

    ResponderExcluir
  7. Kawã tentei comentar no blog do Juan e naum consegui, vc sabe me dizer pq? Obrigada.:) e desculpe o incomodo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa, muito obrigado pela visita, fico feliz que tenha gostado do meu blog.
      Não sei não porque você não consegue comentar :(
      Pede pro Pablo Galvão falar com ele. O Pablo é irmão do Juan, eu sou primo. :b

      Beijão

      Excluir
  8. Obrigada Kawã, manterei as visitas, ótimo fim de semana, fica com Deus. bjus:)

    ResponderExcluir
  9. Farei um ano de livraria em 15 de novembro. Hoje penso no tempo que passou rápido. Parece que foi ontem que entrei, encantada, de olhos brilhantes. Essa paixão ainda continua. E o aprendizado que adquiri também.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  10. O olho ficou lindo, adorei! E quando chega em novembro, já fico até com medo, rsrs...tudo voa ultimamente...nem vejo passar, serião.
    bjoks

    ResponderExcluir

 

kawagalvao.com/Copyright © 2012 Design by IpietoonPersonalização Kawã Galvão