28 de out. de 2012

Quente e preguiçoso domingo.

Semana passada não tive muita inspirações pras fotos, então, acabei nem postando a foto da semana.
Comprei novelos novos, pra uns projetos que tenho em mente. Vermelho nunca foi uma das minhas cores favoritas, mas bati o olho e me senti atraído, precisei comprar. Ainda vou inventar algo pra fazer.

Week {42/52} Futuros novos trabalhos

~

Só eu acho domingo um dia preguiçoso? 
Bom , comecei o domingo acordando tarde, não tinha nenhuma expectativa pro dia, minha sedentariedade só me dizia pra comer e dormir, comer e dormir... 
Então foi ai que resolvemos ir passar a tarde na casa dos meus primos. Como estava um dia absurdamente quente, passamos antes no "centro" da cidade, compramos dois potes de sorvete pra alegrar o dia e fomos. Chegando lá , tivemos um pouco de conversas agradáveis, até que a felicidade de todos, se transformara em tristeza através de um choro de angustia e dor (não espero que entendam). Deus nos ajudou, amenizando essa dor e sofrimento.

Eu e meu primo fizemos planos de ir dar um passeio de Bike, contemplar a natureza e tirar algumas fotos, mas , com o sol forte que estava, o máximo que iriamos contemplar , seria nossas peles ressecadas e ardentes durante o sono da noite.
Decidimos ficar por la mesmo. Pra tirar um pouco o tédio, peguei o violão e tentei tocar alguma musica, mas , infelizmente sou um violeiro de poucos acordes. É, não saiu nada.
Graças ao horário de verão, tivemos uma hora a mais de um terrível sol.

Junto com a noite veio a chuva, refrescando tudo, e soltando até vapor dos asfaltos recém aquecidos pelo sol .
Abri a janela do meu quarto, deixei a briza invadir e refrescar tudo, apaguei todas as luzes, deixei somente a luminária da minha mesa, com um tom amarelado iluminar um cantinho do quarto.
O silêncio invadiu profundamente o espaço, deixando apenas o barulho maravilhoso da chuva.
No player, suavemente tocando Clair De Lune - Claude Debussy ,  enquanto dedico o resto do meu fim de semana, o resto do meu sossego, o resto do meu descanço ao tricô

Week {43/52} Piano, Tricô e Chuva



Clair de lune by Debussy on Grooveshark

5 comentários:

  1. Aqui ontem fez um calor escaldante!!! Também fico preguiçosa no domingo e aproveito pra descansar muuuuuuito!!

    Tenha uma ótima semana Kawã, beijo se cuida!

    ResponderExcluir
  2. Oie tudo bem?
    Nossa muito legal seu fds =) aqui tb estava muito calor =), adorei os novelos de lã que vc comprou =) e está fazendo o que com aquele amarelo? faz um cachecol p/ sua irmã =) vai ficar lindo! eu tenho um tutorial de um sapatinho de bebê que fiz em vídeo =) depois procura lá no meu blog p/ vc ver =) é facinho de fazer. Gostei das fotos =) eu vou abrir um Instagram e postar fotos lá kkkk tá todo mundo aderindo a isso então tb vou kkk.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Também tenho esses dias assim, ainda mais quando está calor, deixa a gente sem vontade de nada, mas até que você aproveitou bem, quando se tem companhia o dia fica mais colorido.
    bjoks

    ResponderExcluir
  4. Seu domingo preguiçoso se transformou em uma história gostosa de ser lida. Tu escreve muito bem. Achei bem divertido que saiba tricotar, deve ser de mais fazer seus próprios 'acessórios', eu queria aprender. E espero que essas angustias passem logo.
    http://maybe-i-smiled.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 

kawagalvao.com/Copyright © 2012 Design by IpietoonPersonalização Kawã Galvão