26 de ago. de 2012

Historia da minha vida e inspirações.

Minha vida toda morei em um salão comprido, onde os quartos não eram suficientes pra família toda, então minha cama ficava na sala, era terrível. Eu não tinha meu espaço,  não tinha um lugar pra chamar de “ Meu “, pois sempre foi um ambiente pra todos, e minha cama muita das vezes era usada como sofá.
Durante aproximadamente dez anos, meus pais construíram outra casa acima, na verdade, esse sempre foi o plano deles, um salão pra investimento em baixo e acima a casa. Mas as condições não nos ajudaram, e durante 10 anos meus pais ficaram lutando para construir.
Hoje, tenho uma casa digna, com um quarto de verdade, que posso chamar de “ Meu “, ou quase meu, pois divido com meu irmãozinho, mas isso já não é mais um problema, é só eu me lembrar de onde eu dormia, e pronto já me conformo.
Mudamos para a casa “nova” faz mais ou menos um ano e meio. Nesse tempo todo, nunca falei sobre meu quarto em nenhum post, até porque ele é vazio. Nesse um ano não fiz absolutamente nada nele, a não ser um guarda roupa planejado que não me agrada muito.
Durante esse tempo, eu peguei muitas fotos como inspiração, mas não saia da vontade, falava que ia fazer , mas nunca tomava uma atitude.  Mas, de um tempo pra cá, comecei a me animar com a coisa de mecher no quarto, e comecei trabalhar nisso, já fiz uma mesa bacana, e outras coisas ainda estão por vir, mais isso é assunto para o próximo post.
Neste post quero falar sobre as fotos que me inspiram, sobre o tipo de ambientes que me agradam e sobre oque der na telha.

Esses ambientes me inspiraram muito na hora de planejar meu quarto.
Eu amo caixotes de feira, muita gente diz que é ridículo que não faz sentido encaixar algo tão inusitado em uma ambiente, mas eu gosto da idéia, e o mais bacana disso tudo é que é uma forma fácil e em conta de decorar legal o seu ambiente.


Essas fotos me ajudaram a escolher a cor da parede do meu quarto, eu sempre fui apaixonado por paredes Cinzas.
Gosto também de ambientes todos em branco, mas nesta foto , não foi isso oque me atraiu , e sim essa linda mesa com cavaletes , e as prateleirinhas com mão francesa em madeira . Fiz minha mesa inspirada nessa foto.
Como sou apaixonado por fotografia, eu não posso deixar de ter uma parte do quarto reservada pras minhas fotos, no começo estava meio sem ideia, queria algo diferente e bonito. Essa foi a ideia perfeita. Logo logo vou dar um jeitinho de fazer.

Essas são as fotos que vem me inspirando já faz um tempo, e em um futuro muito próximo, vão deixar de ser apenas ideias e se tornarem " Meu Quarto ".

Eu fiz uma confusãozinha nas semanas do meu Projeto, e acabei atrasando, mas já vim colocar em dia.

Week {33/52} Em contato com a natureza.
Week {34/52} Um céu mais colorido.




8 comentários:

  1. ah, que legal! amo fotos de inspiração, e estou vendo agora a foto das prateleiras que você me falou! realmente fica bem legal! = D
    e viu, me conta como é que você conseguiu uma foto tão legal de um balão! ficou realmente muito bonita!

    ResponderExcluir
  2. Oie tudo bem?
    Gostei do post =) tenho certeza de que seu quarto vai ficar lindo, depois tira uma foto e mostra p/ nós hein =) o seu gosto é muito bom, adorei as fotos de inspiração =)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Quanta inspiração eim?
    Gostei muito de tudo, seu quarto vai ficar muito bacana pelo jeito.
    A foto do balão ficou fantástica.

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus, Kawã! Que liiiindo tudo isso!

    Sabe, eu desde que me entendo por gente rs sempre tive um quarto. Sempre morei com meus avós e sou a única mulher, logo tinha meu quarto, separado do quarto dos homens, que sorte a minha ser mulher <3 kkkkkkkkk

    E sempre quis decorar meu quarto do meu jeito tbm sabe, mas dinheiro pra isso tbm nunca foi uma coisa muito presente. Agora eu estou ganhando um pouquinho mais do que antes e tbm já estou planejando algumas mudanças por aqui.

    Amei mesmo suas fotos! A mesa de cavaletes e essas prateleiras de caixotes.. preciso delas! <3 rs lindo, lindo! Você tem um bom gosto admirável! Parabéns!

    Beijão!!

    ResponderExcluir
  5. Tenho certeza de que seu quarto vai ficar um luxo!! Bom gosto você tem de sobra!
    Na infância também dividia o quarto com minhas irmãs e não era fácil. Nunca soube o que era privacidade.
    Adorei saber um pouco mais sobre você!!

    Abração grande ;)

    ResponderExcluir
  6. Ei, Kawã! Adorei a ideia das caixinhas, e gostei dessas de madeira pregadas na parede. E depois que o quarto fica reformado, dá uma sensação de recomeço, e leveza. Muuito bom!
    Que linda essa foto do balão!
    Beeijos.

    http://www.quasedescolada.com

    ResponderExcluir
  7. Gostei das suas inspirações para o quarto.
    Se você souber moderar e juntar de tudo um pouco no mesmo lugar vai ficar ótimo.

    Fiquei imaginando uma das caixas de feira com algumas flores de campo (Tipo Dente-de-leão, Capim seco e etc.) Também achei a mesa linda, branca com uma cadeira colorida, com alguns objetos simples, sei lá. Imaginei. rs!

    O branco é sempre bonito em qualquer lugar, e com alguns tons de cinza fica ótimo.

    Sua fotos do projeto estão muito bonitas, e, que balão mais lindo, onde foi tirada essa foto moço?

    Abraços, até breve.
    "__"

    ResponderExcluir
  8. Com certeza vai arrasar na decor do seu quarto, muito bom gosto! E quando o fizer, mostra pra gente, hein?
    bjoks

    ResponderExcluir

 

kawagalvao.com/Copyright © 2012 Design by IpietoonPersonalização Kawã Galvão