6 de ago de 2012

Hoje é meu dia !

Sim hoje é meu dia .  Hoje completo 16 anos de vida.
Passa realmente muito rápido, é assustador, parece que ontem eu não podia sair na rua sozinho, e hoje, bom eu trabalho, estudo, tenho dividas pra pagar, preocupação com o futuro, É realmente assustador. Tudo isso vem de repente  quando agente menos espera já estamos entrando na rotina dos adultos.
Meu aniversário começou emocionante , ontem 00:00 , todos já estavam dormindo, minha irmãzinha entrou no quarto enquanto assistia um filme, pulou na minha cama, e me deu um abraço e um beijo, aquilo foi realmente estranho vindo da minha irmã, então ela disse , "feeeliz aniversáaario " . Foi ai que eu me lembrei , já era meu aniversário, foi lindo . Eu não costumo gostar de receber parabéns (fico completamente sem graça), mas quando vem da minha irmãzinha linda, eu me rendo.
 Hoje no almoço, fui recebido com um bolinho caseiro de chocolate e granulados coloridos, e um coralzinho familiar de parabéns.

Week {31/52} Feliz aniversário pra mim. -16 Anos-

Durante a tarde, a vovó e as titias ligaram para dar os parabéns . 
Obrigado a todos que se lembraram desta data, que Deus os abençoe e dê tudo em dobro.

4 comentários:

  1. PARABÉÉNNS DE NOVO. Não sei se vc recebeu, mas eu ja tinha mandado parabens pelo msn, enfim, desejar felicidades nunca é demais.
    Deve ter sido maravilhoso mesmo receber inesperadamente, de alguém subestimado. Sinto um pouco de vergonha, pq não comprei nada pra vc, por falta de $$, a não ser que eu crie. Vou pensar.
    E ai, como esta sendo ter 16? hehe

    ResponderExcluir
  2. Parabénns, guri! Ahh, 16 anos é tão bom =)
    Me deu vontade desse bolinho. :<

    http://www.quasedescolada.com

    ResponderExcluir
  3. Sabia que no meu aniversario de 16 anos eu ganhei um bolo igual esse? (rs!) Só não foi feito em casa, rs!.
    Êê, 16 anos de repente homi. Parabéns, te desejo todas aquelas coisas que as pessoas dizem em aniversario. Seja feliz moço.
    Abraços" "_"

    ResponderExcluir
  4. ai meu Deus! eu não te dei parabéns por aqui! = O
    mas eu te dei ao vivo, então tá valendo! = D

    ResponderExcluir

 

kawagalvao.com/Copyright © 2012 Design by IpietoonPersonalização Kawã Galvão