4 de fev. de 2014

2 anos de kawagalvao e nova fase

E já é Fevereiro!
Fevereiro é mês de aniversário! Esse mês faz dois anos que escrevo, desabafo, posto fotos, novidades, enfim, minha vida aqui, e isso me deixa muito feliz. Quero dizer, a cada ano de blog, pra mim é uma verdadeira conquista. Amo isso, meu blog me movimenta, e talvez seja esse o motivo de eu me sentir tão feliz. São dois anos com todos meus passos registrados, e com certeza meus passos futuros também estarão aqui. Dois anos de blog!
Continuando com a tradição de trocar a roupa do blog no mês de aniversário, aqui está o layout que preparei pra esse ano. O resultado final me agradou bastante, e também como nos últimos dois layouts, esse representa fielmente uma nova fase na minha vida, que é a faculdade! 

Dia 28.01 foi meu primeiro dia na faculdade. Já sou um estudante de Nutrição! *-*
Explicar minha escolha é um tanto difícil, pois não sei ao certo como foi o processo de escolha. Não posso descartar a hipótese de que quando conheci minha amiga Ana, ela já se formava em Nutrição, mas, acho que conversamos tão pouco sobre isso que talvez nem tenha sido o verdadeiro motivo da minha escolha. Só sei que escolhi e estou satisfeitíssimo com a decisão de cursar Nutrição!

Optei pelo CEUNSP pois é uma boa faculdade e não é muito longe.

Meu primeiro dia de aula foi super tranquilo. Levando em consideração todas as lendas sobre trotes, meus lindos cabelos não chegaram nem perto de uma maquininha zero! Pelo contrário, foi super tranquilo.
Fizemos um tour pelos dois campi, tirei várias fotos com o tablet. Jamais passou pela minha cabeça postar as fotos que tirei lá, a única finalidade delas era ir direto para o grupo do KIK para que meus primos pudessem estar por dentro. Mas o Pablo (que também esta no grupo) me disse para postar as fotos no blog, segundo ele esse momento vai passar, e um dia vou querer me lembrar exatamente como foi. Isso me tocou, e percebi que ele tinha razão. Então, passando por cima do meu perfeccionismo...
Começamos com a coordenadora do curso (Inexplicavelmente linda, muito linda) que nos apresentou o curso com uma palestra onde também ela apresentou alguns dos professores que nos darão aula. Teve também a participação das três moças da foto, que estão no 7º semestre e foram lá nos dar algumas dicas e contar suas experiências na faculdade. (Quem percebeu o piano preto maravilhoso ali no fundo? \õ ♥)

Em seguida saímos para conhecer os campi.
Na foto, o laboratório de anatomia humana, que é expressamente proibido fotografar! Espero que eu não seja punido pela foto. Quando avisaram eu já tinha tirado a foto, sou inocente?   :x
Foi horrível, acho que foi o meu contato mais próximo com um cadáver! (do outro lado tinha um cadáver exposto no centro da sala, me refiro a ele). Sem contar o museu da Anatomia onde como num cenário de terror, você encontra diversos vidros, com órgãos, cabeças, fetos e mais algumas partes medonhas!
Preciso superar isso, até porque provavelmente vou ter que por a 'mão na massa' daqui uns dias. :s
O laboratório de nutrição já é mais amigável (nada de gente morta). Fogões, pias, armários com panelas, é oque se encontra por lá.
Conhecemos as cozinhas, pois também teremos aulas de gastronomia, oque também achei o máximo.

Já do lado de fora, os campi se mostram prédios antigos, cheios de árvores e gostoso de se passar os intervalos.
Só posso dizer que estou gostando muito. Estar em contato com pessoas novas, de diversas idades, ter uma rotina diferente, isso dá um novo ar à vida!
Tive apenas três dias de aula, mas já foi suficiente para que eu me tornasse representante de sala, e por votação, veja bem!  Claro, não pude evitar de me sentir querido. :P

Acho que agora ficou bem explicadinho o motivo de o layout ser fiel à minha nova fase!

Feliz dois anos de kawagalvao.com :D


Confira o antes e depois do layout:
(clique para ampliar)

Antes
depois


5 comentários:

  1. DOREI! A composição das cores, a foto/desenho de perfil. Tudo lindo! :D
    Boa sorte nessa sua nova etapa, Kawã! E força nas aulas de anatomia. Acho que logo você se acostuma! Haha!

    ResponderExcluir
  2. Cara, adorei o layout novo. Adoro os seus layouts e os do Pablo, me identifico muito com a simplicidade de cores e formas, sem fugir do bom gosto. Também queria uma fotinha numa moldura daora. Quem sabe um dia consigo fazer eu mesma um também? É um bicho de sete cabeças pra mim. :(
    Aproveita muito a faculdade, vice? As minhas aulas começam em março e já estou com saudades, esse é meu último ano e dá uma dorzinha no coração, porque ainda tem tanta coisa pra se estudar!! Não sei se vc pode, mas tenta pegar matérias em outros cursos, introduções diferentes vão te enriquecer bastante. :) Não deixe de registrar vários momentos em fotos, não seja como eu. :P

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Nossa adorei o novo visu do blog, muito legal =)
    Bom, eu não entendo muito o curso de nutrição mas tem muito campo de trabalho =), acho que vc fez uma boa escolha, gostei das fotos da faculdade =)
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  4. Amei o novo visu do blog, também mudei o meu, rs. E parabéns pela conquista!!! Aêeeeee!

    E amei esta tua foto do perfil? Tá super!

    Bjoks

    ResponderExcluir
  5. PARABÉNS! PARABÉNS! PARABÉNS! Que você curta muitoooooooooooooo essa nova fase da sua vida, estou aqui, mesmo de longe, acredite, torcendo demais por você. Engraçado ver as pessoas crescendo, evoluindo... É bom demais.
    O novo visual do blog está lindo, nem preciso comentar, as letras do cabeçalho ficaram muito divertidas, gostei. E a sua foto.. Ai, Deus, você é demais. Beijo!

    ResponderExcluir

 

kawagalvao.com/Copyright © 2012 Design by IpietoonPersonalização Kawã Galvão