12 de set. de 2013

Patinação e boa musica

A tempos quero vir contar sobre minhas mais novas aquisições, mas os dias estavam difíceis pra fotografar, e só consegui fazer isso no feriado que já passou, alguém viu? o_o'

'A vida com trilha sonora', é assim que vem sendo meus últimos dias desde que comprei meus super fones de ouvido. O slogan acima foi criação minha (a não ser que mais alguém já tenha dito antes de mim), pois é exatamente assim que me sinto quando saio de casa e coloco pra tocar '- In the Hall of the Mountaing King ' ou até mesmo '- Black in Black ', não se ouve nada além de instrumentos (inclusive aqueles que não era possível ouvir em sons/fones comuns) e voz (no caso do AC DC).
Comprei como vermelho (cor da caixa na primeira foto), mas a verdadeira cor armou boas discussões, uns diziam que era rosa, outros vermelhos, tinha também os que achavam que era laranja, só chegamos em um acordo quando meu primo que enxerga todas as cores disse que o fone na verdade era Coral.
Além do som de qualidade indescritível, outra coisa legal no fone é esse buraquinho na parte inferior, que nada mais é que a entrada para outro fone, caso alguém queira ouvir o mesmo que eu.

A outra novidade é o item #2 das 36 coisas e meia.
Sim, finalmente consegui um patins. Já faz algum tempo que comprei, mas como eu disse, só consegui falar sobre isso agora.
Nesse feriado, fui com a família visitar uns amigos, numa cidade quase toda plana (típica de interior), por sorte o asfalto em frente a casa era ótimo. Patinei até não aguentar mais as panturrilhas latejantes.

Meu primeiro patins foi lá pelos nove pra dez anos, do mais barato existente, que na primeira tentativa de frear arrancou quase a parte traseira inteira do patins (o freio só quebrou). Fiquei chateado pois nem tive a oportunidade de me gabar pros meus primos nos quais eu adorava impressionar.
Meu gosto por essa bota com rodas não é de hoje ^^

6 comentários:

  1. Hahaha... senti uma pitadinha de ironia na parte em que se refere à mim como "o primo que enxerga todas as cores"! Mas tudo bem, não ligo! Hahaha!

    Queria muito comprar meus patins, mas não vai dar tão já! :(

    ResponderExcluir
  2. P.S. você precisa recolocar aquela rodinha que saiu, não?

    ResponderExcluir
  3. Vem pra Brasília, Kawã!!! Aqui é plano e quase ninguém gosta de andar de patins!!!!! Cansei de andar sozinha =~~ mimimi

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh, que lindo! Amei saber que você comprou um patins! Adorei o post e também babei pelos fones de ouvido! *.*
    Queria patinar junto! <3

    ResponderExcluir
  5. Esse fone é lindo demais, demais.

    ResponderExcluir
  6. adoro demais esses headphones, mas nao posso usar por causa do piercing =///

    o seu tá demais ;D

    ResponderExcluir

 

kawagalvao.com/Copyright © 2012 Design by IpietoonPersonalização Kawã Galvão