28 de jan. de 2014

Parque Ibirapuera

Já faz uma semana desde o meu final de semana maravilhoso no parque Ibirapuera.
Já ouviu falar que os planos para dar certo tem que ser de ultima hora? Não sei se isso é verdade, mas tudo aconteceu de forma rápida e incerta.
Fui para a casa do meu primo no sábado à noite. O plano era de irmos no domingo para o parque, mas a noticia de um suposto "ataque Skin Head", nos fez adiar para segunda feira. No domingo a noite fomos no cinema, assistir 'Atividade Paranormal Marcados pelo mal', e não me envergonho em dizer que mesmo o filme não sendo assim tããão terrível, desejei ter levado um cobertor para cobrir a cabeça como de costume! Foi divertido.
Partimos cedo. Dois ou três terminais depois, chegamos ao parque. Fui extremamente bem recebido pelas diversas árvores, e é impressionante, como em meio a uma selva de pedras, existe vida!
Nesse dia, descobri minha paixão em fotografar pessoas, em especial pessoas em seus momentos íntimos, sem esperar que alguém, por trás de uma lente está a observa-las com extrema obsessão.
Um cenário único! É como uma cidade onde todos optam por meios de transportes não poluentes, a maioria está num humor agradável, e o melhor de tudo, com ruas repletas de árvores!
Patinei simplesmente como se não houvesse um amanhã! Patinei muito!
Infelizmente, meu primo não conseguiu alugar uma bicicleta, devido a nossa falta de idade, e só pode me acompanhar caminhando. Fiquei realmente chateado. Desculpe por isso primo! :/
Então, vou fazer um favor a alguém que assim como eu, acordou mais aventureiro em 2014. Não vá ao Ibirapuera com esperança de alugar uma bicicleta se for menor de idade! #ficadica

5 comentários:

  1. Vou pra São Paulo quase todos os anos e nunca fui a esse parque. Vou colocar na minha lista! Essa coisa de fotografar pessoas é muito legal mesmo. Quando estava na Europa, esse era um dos meus objetivos. Mas com a 55mm é difícil fazer isso sem ser notado, e ainda mais difícil explicar pra pessoa que você só está tirando fotos e não stalkeando ninguém. Com crianças, a coisa fica mais complicada ainda.Uma pena, porque criança brincando é uma das coisas mais lindas de se registrar. Consegui uma lente melhor, mas tenho medo de sair fotografando por aí sozinha e ser roubada. :s Preciso de um grupo pra ser mais de boa! Adorei as fotos! :D

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Nossa adorei as fotos =) eu já fui ao shopping Ibirapuera mas no parque ainda não =) um dia vou conhecer tb =), adorei!!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Aaah... que sonho de lugar. Quando fui não deu tempo de explorar o lugar, e à pé realmente não dá pra andar por tudo.
    A última foto colorida do post ficou MARAVILHOSA! Parece o Center Park, sei lá... haha! Lindo mesmo!
    Gostei do fato de ter fotografado pessoas, nunca faço isso!

    P.S. desculpe por não ter ido com você. da próxima, combinaremos melhor!
    P.S.² inveja dessas pessoas que podem andar de bicicleta plena segunda feira. :/

    ResponderExcluir
  4. Que fotos lindas e é assim que acontece comigo também, a gente decide no dia, um dia antes no máximo! rs E adorei a ideia de fotografar as pessoas, ficou um máximo e que legal que conseguiu ir no Ibira, bjoks

    ResponderExcluir
  5. Mas gente, que estranho não poder alugar bicicleta por ser menor de idade... Por que isso? Aqui no Rio basta ter dinheiro, rs. Eu quase nunca fotografo pessoas, mas observo demais da conta, reparo muito e é delicioso. Suas fotos estão lindas como sempre, tudo que é feito com o coração fica bom. ;)

    ResponderExcluir

 

kawagalvao.com/Copyright © 2012 Design by IpietoonPersonalização Kawã Galvão