15 de dez. de 2013

Domingo com boa companhia

Hoje, zanzando atoa pelo Facebook, vi uma imagem com a seguinte frase: "-Pra animar esse domingo, só uma chuva de canivete."  Confesso não entender como a chuva de canivete animaria o domingo, mas não vem ao caso. Eu parei pra refletir depois do domingo que tive, que o domingo pode ser o dia mais chato que tem (pra alguns), mas junto de pessoas que gosta, os domingos serão sempre os melhores.
~
Ontem foi um dia cheio, fui para São Paulo fotografar uma palestra. Hoje acordei tarde.
Fui almoçar fora com meus primos. Fomos num ótimo restaurante, variamos um pouco (normalmente optamos por fast-food). A comida estava ótima, rimos a beça e nos divertimos muito! 
No caminho de volta, passamos numa super praça? (não sei bem) Um lugar lindo, cheio de arvores "inórmes". Como eu já estava um tanto quanto cansado do evento anterior, levei apenas a câmera analógica e o tablet pras fotos, e achei até que deram conta do recado.
Deitamos na grama, tiramos fotos, rimos muito, depois de um tempo de debate até descobri que tenho sorriso do Adam Sandler e os olhos do Patrick Jane. Foi uma tarde maravilhosa.
E é nesses momentos, com essas risadas, com essas coisas simples da vida que sabemos quando temos amigos de verdade, daqueles que se pode contar sempre! Obrigado turminha ^^ ♥

7 comentários:

  1. Oi eu naum ando comrentando mas ele os post viu. As fotos ficaram otimas e vc tem razão a gente que faz o domingo. Otimo fim de ano pra ti. :)

    ResponderExcluir
  2. Esses lugares são ótimos para fazer fotos. Ficam com cores tão belas! A última foto tá digna de um porta-retratos, hein? Um lembrança legal para vocês repetirem daqui uns anos, já pensou?
    Um beijo,
    Re

    ResponderExcluir
  3. Que fofinho, Kawã! Pareceu um dia ótimo :D só faltou foto da comida!! E realmente, tem um pezinho de Adam Sandler em você!!!

    ResponderExcluir
  4. Domingo com os amigos, tem coisa mais gostosa gente??? #amo
    Fotos lindas!

    ResponderExcluir
  5. As fotos ficaram maravilhosas! Domingo é tudo de bom pra curtir com os amigos *-*
    www.quasemeianoite.com

    ResponderExcluir
  6. Oie tudo bem?
    Gostei das fotos, muito legais =) domingo é um ótimo dia p/ sair, ver amigos =) adorei!!
    Bjs!!

    ResponderExcluir

 

kawagalvao.com/Copyright © 2012 Design by IpietoonPersonalização Kawã Galvão