20 de out. de 2013

Aquela velha câmera

5 comentários
Lembram de uma câmera de R$5,00 adquirida num brechó local? Isso, aquela mesma que comentei num post uma vez, que não sabia se funcionaria e blá blá blá? Bom, ela funcionou!

Sim, sou um tremendo bocó por não ter vindo antes falar sobre isso, mas, confesso que já fazem bons meses que revelei meu primeiro filme com a Yashica 2000N.
Por incrível que pareça, aquela câmera velha, toda acabada, jogada no canto de um bazar poderia me render boas fotos!
Meu primeiro filme com ela foi meio estranho, pois o contador estava quebrado, então eu não sabia se as fotos que eu tirava realmente estavam tirando. Parecia que eu tirava foto eternamente e o filme não acabava, então, pra não perder muito tempo e descobrir se a câmera funcionava ou não, depois de bater várias fotos, resolvi tirar o filme, mesmo antes de a câmera rejeitar mais fotos.
Levei pra revelar e a surpresa foi que algumas fotos saíram sim, e com uma qualidade aceitável. Levando em consideração o seu estado, diria que ela fez o seu melhor!
Já ciente de que a câmera funcionava, tentei meu segundo filme depois de algum tempo, e não é que renderam boas fotos?!
Gostei muito do resultado do segundo filme, uma das fotos está num porta retrato (que por sinal esqueci de tirar pra fotografar --'). 
Por fim, valeu a pena dar uma chance a essa velha câmera. 
15 de out. de 2013

Ultimas novidades em fotos!

6 comentários
Estou preparando um post, que a tempos era pra ter postado e acabei não postando, enquanto isso, posto minhas ultimas novidades em fotos...

(Clique para ampliar)
Feliz dia das crianças pra mim, com direito a Finnzinho de presente <3
Volto logo...
 

kawagalvao.com/Copyright © 2012 Design by IpietoonPersonalização Kawã Galvão