10 de ago. de 2013

...e por fim, um feliz aniversário!

Sim, eu estive muito desanimado com tudo nos últimos dias, quase desisti do blog, e deixei de fazer algumas coisas que são importantes pra mim. É como uma onda de desanimo, ela vem me toma, me deixa totalmente sem vontade de postar, de fazer qualquer coisa, ai depois vai embora e me faz voltar ao normal. Sinto que estou voltando ao normal, aos poucos retomando os ânimos. É algo muito ruim, pois deixo de fazer muitas coisas que pra mim são importantes e me fazem bem.

Dia 6 foi meu aniversário, e quatro dias depois venho postar sobre isso.
De manhã estava na casa do meu primo, fomos numa árvore ali perto da casa dele, onde costumávamos ir quando criança, nós escalávamos e cada um tinha o seu tronco, onde ficávamos sentados por horas conversando. Resolvemos fazer isso de novo, mesmo sendo marmanjos (como alguns costumam dizer), pois é algo que ficou marcado, e que sempre nos trouxe bons momentos. 
A arte de escalar árvores, como nos tempos de criança.
Eu no meu tronco...
...e ele no dele!
Á noite, já em casa, o desânimo bateu na minha porta, não conseguia me animar nem com o fato de ser o meu aniversário. Resolvi não ir pra escola.
Estava sozinho em casa, tomei um banho, vesti o meu pijama, e deitei na cama, com a luz apagada, na forma mais depressiva possível, passaria o resto da noite assim!
Foi então que a campainha tocou. Meu primo e minha prima chegaram com uma deliciosa torta de limão, para me dar os parabéns. Gostei de receber a visita deles, foi bom pra mim. Ganhei uma caneca carimbo, ou feliz como costumo chamar.
Logo após, meus pais chegaram em casa com meus irmãos e avó, trouxeram alguns presentinhos. 
Do meu irmãozinho mais novo ganhei uma caixa de bombons e um Stax, que ele escolheu dizendo ser uma coisa que eu gostava muito, mas com um inocente interesse no meu presente :b
Da minha irmãzinha, ganhei um porta retrato lindo, pra minha nova decoração do quarto ♥
Da minha mãe uma camisa social e da minha avó um Samba canção.
Comprei um tablet à algumas semanas, e meu pai vai pagar, como meu presente de aniversário.

Foram esses simples momentos que me colocaram um pouco pra cima, me deram um empurrãozinho pra me ajudar a voltar ao normal, com o blog, e com tudo!
Voltei a fazer planos, voltei a desejar  coisas, e espero voltar com o blog também!

Feliz aniversário pra lá de atrasado pra mim ! ^^

*alterei a imagem de perfil*

9 comentários:

  1. Viu? Nem é tão difícil escrever... fico feliz que tenha dado uma segunda chance ao blog, e mais feliz ainda em saber que eu ajudei um pouquinho nisso, com a torta de limão, que aliás... estava maravilhosa, néa? :d

    ResponderExcluir
  2. Não desiste não, cara! É tão legal ver as suas fotos e reflexões por aqui. Seria uma grande perda! Você precisa de uma boa dose de boas companhias, boa comida e alguma coisa bem legal pra fazer. Faz um post de inspiração pra gente :D aí vc inspira todo mundo e vc mesmo!

    ResponderExcluir
  3. AAAH, FELIZ ANIVERSÁRIO. Muitas coisas boas na sua vida, de verdade, Kawã. Você é muito simpático e eu desejo que você seja feliz sempre. Que máximo isso de subir em árvore, eu sempre tive essa vontade mas coragem zero, haha. Bom demais deve ser. As fotos ficaram lindas demais também. E eu amei o presente que teu irmão te deu, adoro gente que presenteia com guloseimas, haha. Kawã, eu também estava bastante desanimada há algumas semanas, a vida é meio louca e deixa a gente com sensações estranhas, mas não vale apena desistir, é tudo muito lindo. Se precisar conversar... Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Que coisa linda esse momento com o seu primo, relembrando os velhos tempos na árvore. E que fotos lindas!

    Um feliz aniversário atrasado Kawã, que você consiga realizar muita coisa boa esse ano! ♥

    ResponderExcluir
  5. descobri isso aqui agora, e fiquei feliz por ter seguido em frente (as vezes umas palavras ajudam, né).. também já me senti assim, mas são esses momentos como o da árvore que fazem a pequena diferença!

    vou seguir seu cantinho!

    beijos, G.

    cabecanasnuvensz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Desiste não, as coisas tendem a melhorar com o tempo (:

    E parabéns super atrasado! :D

    ResponderExcluir
  7. Feliz niver "atrasadinho", mas de coração!
    E espanta esse desânimo, deixa não...e nada de largar o blog, hein? Adoro vir aqui!

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Se desistisse do blog eu ia te bater ok? Não faça isso! Suas fotos são lindas, estou apaixonada pela segunda, me leva pra esse galho? *0*

    s2

    ResponderExcluir
  9. Felz aniversário atrasado, Kawã!
    Gostei muito das fotos. E não desanima não! Quando não estiver bem, aproveita para ler um livro, ver um filme de comédia ou ouvir música alegre. Faz bem!
    Um beijo,
    Re.

    ResponderExcluir

 

kawagalvao.com/Copyright © 2012 Design by IpietoonPersonalização Kawã Galvão