30 de jun. de 2013

Azul Casa Cor

5 comentários
#19 Visitar o Casa Cor Sâo Paulo 2013
Cheguei do Casa Cor agora pouco, foi incrível!
Me senti perdido a tantas cores, tantos objetos, tanta maravilha junta. Era coisa demais pra processar num dia só. Pra quem estava acostumado a um quarto todo mal decorado, chegar lá e ver tudo lindo e maravilhoso, é realmente de se pifar o cérebro.
Tirei um milhão de fotos, e se duas delas tiverem boas ainda é exagero!
Fiquei bem chateado em relação a isso, mas talvez seja apenas meu perfeccionismo entrando em ação, pelo menos é oque o meu primo acha.

Um dos ambientes mais lindos pra mim foi a "Casa de praia". Me perdi de paixão por cada tom de azul usado naquele lugar.
O carro ficava em meio a mata de frente com a casa, dando a sensação de um veiculo antigo abandonado.
Toda a área externa da casa é cercada por uma mata.
A cozinha é a coisa mais linda, assim como todo o resto da casa. Uma das minha favoritas de toda a exposição.
Com as paredes em degradê, o quarto foi um dos mais diferenciados da exposição. Percebam o degradê acompanhando também nas cortinas.
O lindo design da banheira, se encaixou perfeitamente sobre o ladrilho hidráulico, o qual estou amando a cada dia mais.
A sala não ficou pra trás em tanta beleza, expondo estampas de todos os tipos, com um toque especial da madeira crú nos móveis.
Uma fato que não tem como esconder, estou extremamente azuíco este ano. Expressão by me!

Voltei com uma ideia totalmente diferente, acho que acontece com todo mundo, e mesmo não terminando meu quarto, já estou planejando uma mudança geral. Se caso eu resolver tirar isso do papel , apareço pra contar.

Mais um item completíssimo no meu projeto {36,5/365}.
~
Estou extremamente desanimado ultimamente. Minha vida está uma bagunça, tudo desorganizado e de cabeça para baixo. Não culpo ninguém nem nada, até porque a culpa é toda minha e de alguns vícios.
Estou decidido à mudar, cansei mesmo. Novos hábitos, novos Hobbies e um quarto novo se possível. Umas passadas ao psicologo é de extrema importância, pois até meus pensamentos e sentimentos viraram uma bagunça no meu interior. É algo que necessito. Mudanças!

Projetos 52 Weeks (Junho)

0 comentários
Week {23/52} The Sax's Guy
Week {24/52} #Vem pra rua
Week {25/52} Surpreso
Week {26/52} Poltrona amarela

Essas foram as fotos do mês de Junho. Logo mais posto sobre a semana '25'. 

29 de jun. de 2013

Apartamento Londrino

0 comentários
Já em ritmo do Casa Cor, procurando inspirações pela internet encontrei esse apartamento lindo, que fica localizado dentro do histórico St. Pancras Chambers.
O chão todo em madeira sem dúvidas deu um aconchego especial, e as estruturas em madeira cru deu um toque diferenciado no estilo do apartamento, saindo das cores neutras, assim como os quadros, almofadas e mesa de bilhar.
A empresa de design TG-Studio são os responsáveis por esse lindo apartamento de solteiro, que cá entre nós, está bem grande pra uma pessoa só.
E como se não bastasse a beleza interior, o apartamento fica localizado na maravilhosa Londres.
 -Fonte
~
O Casa Cor já é amanhã, e mal posso esconder a ansiedade, amanhã volto com novidades!

PS: Acabou de começar chover *-*
23 de jun. de 2013

Por um Brasil mais justo!

5 comentários
Minha pequena cidade mostrou ter garra, e quando se trata de mudar o Brasil, muita gente vem à luta!
Nesta última sexta feira, fizemos uma manifestação pacifica na minha cidade.  Foi realmente lindo, sem sombra de dúvidas um dos momentos mais marcantes da minha vida. Poder carregar esse orgulho no peito, de ter feito parte desta multidão.
Um dia se Deus quiser, meus filhos e netos vão me pedir ajuda pra algum trabalho escolar (que futuramente graças a nós vai estar muito melhor), sobre a "Revolução de 2013", e eu com orgulho vou dizer, estive lá no meio, gritando, com todo o folego do meu peito, por um país mais justo!
A cada grito uma sensação de liberdade, a cada canção uma sensação de poder. Lá vimos que podemos mudar, basta nos unirmos por essa causa, e mostramos que todos juntos somos um gigante só!
Essa foto, é uma das poucas que mostra a quantidade de gente que se reuniu nesse evento maravilhoso!
[Não sei quem é o autor da foto, portanto não posso creditar]

Infelizmente muita gente comparece ao protesto, mas mal sabem oque protestar. Não que a presença seja dispensável, mas pessoas sem conhecimento político, critica por meio de cartazes e gritos o alvo errado.
Não sabem a quem protestar e nem a oque protestar. Informação é tudo, e se aprendermos um pouco mais sobre os três poderes* (Poder Executivo, Poder Legislativo e Poder Judiciário), saberemos a quem cobrar. Vamos nos informar, para sermos mais eficientes nos próximos atos.
Não sou um bom entendedor de política, mas uma pessoa que conheci recentemente, me mostrou e abriu minha mente de certa forma, que me fez ver por um lado diferente de antes. 

* "Poder Executivo, Poder Legislativo e Poder Judiciário, esses são os Três Poderes. Eles devem trabalhar harmoniosamente, para que a ordem possa ser cumprida  e o país conduzido com eficiência."
19 de jun. de 2013

Fim de semana musical

1 comentários
Um gostoso domingo de musica.
12 de jun. de 2013

Concerto Sinfônico

3 comentários
Acho que estou um pouco atrasado com o assunto, mas, antes tarde do que nunca! #clichêzísse
Sábado passado fui num concerto da Orquestra Filarmônica Brasileira que apresentou "A música sinfônica de Carlos Gomes ''.  O concerto foi maravilhoso.
As músicas são no estilo 'Tchaikovsky' . Só pra esclarecer, sou apaixonado por Tchaikovsky. 
Carlos Gomes fez parte do período romântico, ele transmite isso em suas composições. Cada uma com sua história, sempre extremamente dramática, que é uma das características do romantismo. Músicas extremamente melódicas e harmoniosas.
Consegui filmar quase todo o concerto, mas, raios, que vídeo pesado. Desisti de postar :/   
Me desculpem, mas quase 8GB de vídeo fica difícil. Mas no youtube tem bastante vídeos pra quem tiver interesse.
No dia, por cima de uma camisa branca usei um suspensório preto, não é algo que uso com frequência, ainda mais sem nenhum casaco por cima. Mas dessa vez usei, e tentei ignorar ao máximo alguns olhares estranhos. 
Sinto falta de mais apresentações como está. Espero que muitas outras estejam por vir.
~
'Feliz' dia dos namorados né? 
Finn <3
 

kawagalvao.com/Copyright © 2012 Design by IpietoonPersonalização Kawã Galvão