15 de abr. de 2013

Retomando os rumos

Achou que ficou meio claro com esse meu 'desaparecimento', que estou desanimado com as coisas. Não sei dizer o porque, só sei que ultimamente coisas estranhas estão acontecendo, algo que nunca senti. É um sentimento bom, que ao mesmo tempo é ruim, ele pode te fazer bem, e ao mesmo tempo fazer mal, deixa tudo mais confuso, e pelo que percebi , tira o foco das coisas também. Bom, acho que sabem do que estou falando.

Fiquei um tempão desaparecido, me perdi no tempo, atrasei posts, fotos e preciso voltar no ritmo.
Meu projeto 52 weeks está um desastre. Várias fotos tiradas, todas amarrotadas em uma pasta, esperando para serem selecionadas, tratadas e postadas, mas quem disse que fiz isso? Estou realmente preocupado, nunca imaginei que conseguiria me sentir animado com o blog por mais de um ano, e olha aí, estou aqui a 1 ano e 3 meses. Também não imaginei que me sentiria desanimado por um motivo não considerável já que o blog até hoje só tem me feito bem, feito minha vida andar, seguir um rumo diferente com novas coisas. Então, acho que não posso simplesmente parar de atualizar e continuar com uma vida fútil e vazia. Eu meio que preciso fazer isto!
~
Eu meus primos somos apaixonados por musica, e vimos um anuncio de uma apresentação de Cravo e Viola. Não poderíamos deixar passar. Sexta-feira às 20:00 hrs. estávamos lá (sim, eu não fui pra aula, chiu), ansiosos pelo início da apresentação. Foi lindo. O interessante é que o 'violeiro' é autodidata, ele toca absurdamente bem, e como se não bastasse ele é o compositor de todos os 'contos musicais' tocados na noite.
Esse são eles, uma das musicas que tocaram na apresentação.
Quando a apresentação acabou, tive que pedir pra Patrícia Gatti (a cravista) pra me deixar 'apertar' as teclas pra ver como é. Ela deixou. Subi no palco, e toquei as primeiras notinhas de Greensleeves, que aprendi tocar muito recentemente. A vontade era sentar e continuar tocando eternamente, mas ela ia acabar me tirando nos tapas. Segundo ela, o cravo da apresentação é dela, e ela aparenta ser bem ciumenta.
Como eu estava/tou  desanimado com as coisas, nem tirei fotos na apresentação, apenas com a Diana.
~
Espero que com o tempo eu consiga voltar ao normal, preciso colocar os posts em dia e atualizar o projeto 52 weeks, então, a partir de agora, vou postar as fotos do projeto sempre no fim do mês, um post com todas as fotos. Acho que fica bem melhor assim.


Uma musica que sem duvida representa muito bem meus últimos dias é essa ai. Não vejo outra melhor.

Editando*
SMS de aniversário pro meu pai hoje:
"Parabéns pai, tudo de bom, que Deus te abençoe demais, que te de muitos e muitos anos de vida ao lado de pessoas que te amam e te admiram.
Assinado: Bebezin gotosin do papai."  
(ele me chamava assim quando eu tinha 1 ou 2 anos).

6 comentários:

  1. Nhóóóin... que coisa fofa sua mensagem! Hahahaha! s2
    Mininu... se anima e vamos viver! A vida taí, passando bela e formosa, é só a gente enxergar!
    Espero que se anime de novo com tudo! :)

    ResponderExcluir
  2. A apresentação estava boa mesmo. Uma delicinha tocar no cravo ne!?
    Enfim.. Espero ansiosamente pelo dia perfeito de inverno, e que eu esteja saudável ate la.
    Gostei desse post pessoal, prefiro assim.
    Rumo à felicidade simples s2

    ResponderExcluir
  3. Já tive momentos de 'sumiço' no blog, não se atormente, é normal na vida de qualquer pessoa. As vezes (na grande maioria) é muito bom colocar as ideias no lugar, se retirar um pouco, refletir, enfim...

    Bom retorno, sucesso!!!!

    ResponderExcluir
  4. Desanimar é normal, sumir também, não fica frustrado por isso que acaba piorando. Mas olha, apesar de ser normal, não é uma opção permanecer assim, hein. Anima, porque tem muita coisa boa te esperando. Se quiser conversar, pode me gritar.

    ResponderExcluir
  5. É chato quando a gente se sente assim, meio para baixo, né? Mas acontece com todo mundo, tenho certeza que você vai superar isso. Espero que o quanto antes, viu? Um beijo!

    ResponderExcluir
  6. Acho lindo quem sabe tocar algum instrumento, já tentei, mas não consigo, não tenho tanta paciência quanto eu gostaria para instrumentos, rs.

    Mais ânimo para você, viu?
    Bjs,
    Re.

    ResponderExcluir

 

kawagalvao.com/Copyright © 2012 Design by IpietoonPersonalização Kawã Galvão