26 de abr. de 2013

à la Charlie Chaplin

Nunca gostei de festa à fantasia, achava sem graça a ideia de ir numa festa, vestido com roupas estranhas e desconfortáveis que te fazem parecer um idiota.
Mantive minha opinião a respeito até mesmo quando minha prima falou que seu aniversário de 18 anos seria à fantasia. Fiquei desanimado por um bom tempo com o negocio da festa e tudo mais. Enquanto todos estavam animados e correndo atrás das fantasias, eu parecia um velho gaga, insatisfeito com tudo. Pensava em algumas fantasias , mas achava tudo ridículo e clichê.

Faltava um dia pra festa, e eu não sabia com qual fantasia ir.

Relâmpagamente (existe isso? o.o' ) veio na cabeça a ideia de ir vestido de Charlie Chaplin. A partir de então, fiquei super empolgado, e comecei correr contra o tempo para conseguir a fantasia.  Fui no brechó e comprei um paletó preto (que foi? bazar é tudo :b ) a camisa branca eu tinha em casa. Faltava o chapéu.
Faltando algumas dezenas de minutos para fechar as lojas, e eu ainda sem o chapéu. Comecei correr endoidecido pelo centro da cidade, batendo de loja em loja atrás do chapéu. Até que em cima da hora, achei o chapéu.

No outro dia, o meu primo foi em casa, pra irmos junto pra festa.

Sou uma pessoa tão desequilibrada e perdida, que faltando algumas horas pra festa e eu ainda não tinha lembrado que o nosso querido Chaplin, usa uma bengala.
O desespero começou tudo de novo. Como conseguir uma bengala, Sábado a noite?

Acho que aquela foi a bengala mais improvisada e legal que eu já vi na vida. Com apenas um cabo de vassoura, parte de um headset quebrado, elástico e tecido preto conseguimos meu primo conseguiu fazer a bengala.

O salão da festa não era longe de casa, então fomos a pé. Agora imaginem um grupo de pessoas fantasiadas andando normalmente pela rua. Sim, recebemos várias buzinas (espero que de elogios).
 Fui de casa até a festa andando igual o Charlie Chaplin. As pessoas passavam olhando e abriam o sorriso, alguns até acenavam. Foi divertidíssimo.

A minha experiência foi ótima, oque mudou totalmente meu conceito sobre festas a fantasia. Deveriam tentar :)

Primo e eu.
Prima (aniversáriante) e prima Amy.

4 comentários:

  1. Aaah, realmente foi suuuhuhuhuper divertido! ^^
    Pena que algumas coisas nos fazem acreditar que essa foi a primeira e última festa à fantasia em que participamos, né? Ou nada à ver? :P

    ResponderExcluir
  2. Nossa, ficou perfeita a fantasia!!
    Gostei muito, deve ter sido ótima a festa!!!

    ResponderExcluir
  3. Ola
    é sempre bom novas experiencias nao é.... e pelo jeito essa foi bem divertida!!!! adorei o blog!!!! um beijo no seu coraçao!!!

    http://www.gostandodavida.com/

    ResponderExcluir
  4. Indo até a festa andando como o Chaplin você fez quando uma intervenção urbana, haha. MUITO LEGAL!

    ResponderExcluir

 

kawagalvao.com/Copyright © 2012 Design by IpietoonPersonalização Kawã Galvão