24 de mar. de 2013

Siga-me

Viajar é muito bom, se não for a melhor, é uma das melhores satisfações que o dinheiro pode nos dar.
O fotografo Murad Osmann juntou isso com sua criatividade, e criou uma série fotográfica encantadora.
Ele viaja ao redor do mundo e registra o momento sempre sendo puxado por sua namorada, então nomeou a série de Follow Me To.
"Para mim as fotografias são sobre como capturar coisas que outras pessoas poderiam não ver. É uma maneira de se comunicar. " Explica o autor que fotografou em diversos lugares famosos no mundo, como Veneza, Disney World, London Bridge e muito mais.
                                                                     {fonte}
Eai? oque acharam? Bom, eu achei o máximo a ideia de registrar os momentos assim, foi oque achei mais legal, pois eu penso constantemente em alguma forma de fotografar minhas viagens, de algum jeito que toda viagem eu faça o mesmo, e quem sabe montar um álbum com diversas fotos ao redor do mundo, assim como ele.  Pois é, sonhos são grátis, deveriam tentar :b

5 comentários:

  1. Esse projeto é incrível, e tipo... tem foto no mundo inteiro! Amei você terminado com Londres! s2

    ResponderExcluir
  2. Eu achei legal a ideia, dessas pequenas ideias nascem grandes experiências, não é mesmo? Gostei mais da fotografia em que ela está com máscara.Tem uma cor bonita demais.
    Ah, quanto a ideia de fazer seu aniversário em um piquenique, eu acho o mááááááximo, sério. Aqui no RJ a galera faz bastante (pelo menos a minha, haha) e é tão bom... para aniversário existem opções de decoração, comidas, convites, lembranças... na internet tem de tudo, cada coisa mais encantadora que outra.

    ResponderExcluir
  3. Eu vi uma foto dessas no instagram e fiquei impressionada *-*

    Uma aventura fotográfica maravilhosa ♥

    ResponderExcluir
  4. Todos amaram essas fotografia, pudera: são belíssimas!
    Beijos, e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  5. Eu soube desse projeto semana passada. Achei a coisa mais linda do mundo. Une o útil e o agradável, não é mesmo? Além de ter fotos de viagens super originais, ainda é um meio de declara-se para sua amada. Uma proposta excelente!
    Está muito bonito o visual do teu blog. Abraços.

    ResponderExcluir

 

kawagalvao.com/Copyright © 2012 Design by IpietoonPersonalização Kawã Galvão