29 de mar. de 2013

Apenas seis

Estou um tanto quanto desanimado com tudo, não sei se é por causa dos problemas que venho tendo com as revelações da Diana, ou se é frescura mesmo, mas, eu sei lá, estou pra baixo ultimamente.
Lembram que fui a São Paulo na Lomography? Então, levei a Diana, com um filme semi novo, tirei fotos adoidado, e consequentemente fiquei extremamente empolgado com as fotos, até eu ir buscar as fotos e a mulher me falar que só saíram seis. Pois é, achei um absurdo, pensei em pular, gritar, espernear e exigir minhas fotos, que mais uma vez estavam todas, quase todas no negativo.  (No caminho de ida pra São Paulo, acabei sentando em cima da coitada da diana, a tampa traseira abriu, e acabou queimando umas três ou quatro fotos) 
Eu cheguei a conclusão, de que o laboratório que revela as fotos, é incompetente o bastante, para não conseguir revelar fotos Half Frame que a Diana faz, então, terei de comprar um digitalizador de fotos, para que eu mesmo digitalize os filmes e acabe com esse problema de vez. Mas isso é papo pra outra hora.
Das seis que saíram, gostei de todas.
A primeira foi a única que saiu de dentro da Lomography, triste não?  
Enfim, eu e meus primos vamos falar com o dono do laboratório seriamente (até porque agora temos outra Diana Mini na família), se ele mesmo assim não resolver nosso problema, ai o papo do digitalizador vai ser pra valer.

Veja as fotos do primeiro e segundo filme da Diana Mini no Flickr.

Volto já :D

3 comentários:

  1. Lembro de ter "tentado" te contar quando vc estava aqui em casa, mas eram tantos assuntos que acabou passando. Conversei com o dono do laboratório e ja descobri e resolvi o problema. O problema de nao revelarem nosso meio quadro, é que eles usam um cortador 10x15, que so corta o formato "normal", dificultando na hora de cortar 10x10, ja que eles teriam que fazer isso `a mao. Repare que eles so imprimiram fotos que do lado estavam queimadas, podendo assim, cortar 10x15 mesmo, ja que as bordas que sobraram estavam queimadas.
    Compartilhei minha descoberta com o DONO do laboratorio, e perguntei, se mesmo assim, eles poderiam cortar a mao, e cobrar a mesma coisa. E adivinha, ele aceitou! Yeh \o/
    Minhas fotos ficam prontas na quarta-feira!

    ResponderExcluir
  2. Ei Kawã, te indiquei para um meme: http://rafaribeiiro.blogspot.com.br/2013/03/meme-conhecendo-o-seu-blog.html ♥

    ResponderExcluir
  3. Queria entender de fotografia que nem você, pois não manjo nada, simplesmente tiro, rsrs...adorei as fotos, ficam tão vintage, não? E que pena que deu problema, espero que resolva comprando um digitalizador. Tem coisas que só a gente mesmo fazendo, né?

    bjoks

    ResponderExcluir

 

kawagalvao.com/Copyright © 2012 Design by IpietoonPersonalização Kawã Galvão