31 de jan. de 2013

Wet'nWild

É incrível como o tempo sempre da um jeito de fechar quando falamos em aproveitar um fim de semana numa chácara, ou até mesmo num parque aquático.
 Pois é, não foi diferente.
Sábado de manhãzinha, mochila pronta, tudo combinado pra ir ao Wet'nWild com os primos. Tempo completamente fechado, vento soprando, garoa caindo. Assim estava o tempo.
Desistir? não era uma opção, já estava tudo pago, e combinado. Fomos assim mesmo e posso dizer, foi muito bom. Não sou muito chegado a sol, oque não foi um problema, e por causa da garoa de manhã, provavelmente muita gente desistiu de ir, o parque não estava cheio como de costume, oque fazia com que as filas fossem curtas, e mais rápidas. Aproveitei muito, fui em quase todos os atrativos do parque, isso inclui o Kamikaze, que sempre tive medo. Fui mais ou menos umas seis vezes, e confesso, só perdi o medo depois da quarta vez. A sensação é maravilhosa, nem preciso dizer.
Week {4/52} Sem medo dessa vez

Como podem ver nas fotos, depois do meio dia entre nuvens o sol apareceu, esquentando bem a tarde.


Editando*
Gostaria de agradecer meu primo Pablo, por ter me ajudado com as edições das fotos.

3 comentários:

  1. Foi mesmo muito divertido, vai ficar na memória com certeza.

    ResponderExcluir
  2. Hahaha... acho que esqueceu do detalhe de ter ficado 15 minutos tremendo de medo antes de descer no Kamikaze! Hahaha! E outro detalhe importantíssimo... MORREU de medo de ir no Crazy Drop, que é o mais legal EVER! :P

    Próxima vez eu vou com você, e você vai no Crazy comigo! u.u

    ResponderExcluir
  3. Quanta fotografia maravilhosa, deu vontade de conhecer o lugar amei o azul em todas as fotos haha (sou apaixonada totalmente!) Parabéns pelo seu blog, muito bom.

    Bises,
    http://trezedigitos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 

kawagalvao.com/Copyright © 2012 Design by IpietoonPersonalização Kawã Galvão