1 de jan. de 2013

A chance de recomeçar

Me perdi no tempo, simplesmente parei, esqueci de tudo oque eu tinha planejado, e quando me dei conta, já era tarde demais pra fazer.
Fiz muitos planos pra esse fim de ano, queria fechar o ano, com chave de ouro, terminar com tudo, já todo empolgado pra estourar com as novidades no começo deste novo ano, mas fiz uma viajem na ultima semana, que me fez perder totalmente a noção dos dias, e do que eu tinha que fazer, quando caí na real, já estava ouvindo o estouro dos fogos e já não pudia fazer mais nada.
Não fiz um post de Natal, não fiz um post de fim de ano, não falei sobre meu novo projeto, não terminei meu quarto, não fiz quase nada das coisas que pretendia fazer. Mas, tudo ficou pra trás novamente.

Week {51/52} Nuvens
Week {52/52} Viajem no campo

Motivos pra comemorar? Tenho sim. Consegui terminar o projeto 52 Weeks do ano de 2012, pois é, essas são as duas ultimas fotos, das duas ultimas semanas. Fiquei feliz, pois é uma experiência nova pra mim. O mais gostoso disso tudo, é entrar no álbum e ver o avanço a cada semana, a cada foto. É um projeto que representa o ano todo de 2012 em 52 fotos !

Pois é, 2013 já está ai, é tudo tão rápido, tão estranho, derrepente, estamos em um novo ano. Penso em como deixei 2012 passar desapercebido, não valorizei os pequenos detalhes, que podem mudar muita coisa. Deixei as estações passarem desapercebidas, o outono e o inverno que tanto amo, simplesmente não tenho lembranças deles, nenhuma foto, nada. Isso é triste, e é uma das coisas que pretendo fazer diferente este ano, aliás, o ano novo pra mim sempre significou um recomeço, é a chance de podermos mudar as coisas, fazer tudo diferente, e sempre trabalhando em cima dos erros do ano que se passou.  Pois bem, que venha 2013, cheio de coisas boas pela frente. 

6 comentários:

  1. Oi Feliz Ano novo!
    nossa pensei que era somente comigo.
    Também acredito que deixei esses dias passarem muito rápido sem me dar conta de muita coisa que deveria, poderia e queria ter feito. Mas mãos á obra temos 2013 inteirinho ou quase kkkk a primeira smn já ta indo embora.bjus.

    ResponderExcluir
  2. Feliz 2013 ... Feliz recomeço *-*

    Adorei as fotos, viu? Parabéns ♥

    ResponderExcluir
  3. Feliz 2013!! Êeee \o/ Recomeçar...
    E nem me empolguei a fazer um projeto de 52 weeks desta vez, foi difícil fazer o ano passado, sempre esquecia...rs
    bjoks e ah vou fazer o meme ainda, tá? rs

    ResponderExcluir
  4. Voltei sim, bora agitar a blogosfera???

    :)))

    Beijinhos, obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  5. Feliz ano novo !

    A week 51 ficou fantastica, parabéns.

    ResponderExcluir
  6. É isso aí... vamos começar tudo de novo sem pensar no que não dei certo! O importante é o que estamos fazendo agora e o que estamos fazendo pra garantir o amanhã (filosofei agora)!
    Uma das coisas mais gostosas que fiz esse ano também foi participar do projeto 52 weeks! Realmente, os avanços das técnicas e formas de fotografar são notáveis. Aprendi e cresci muito! Já comecei com ele de novo esse ano... daquele jeito que já te contei! Não vejo a hora de mostrar tudo lá no blog! :D

    Suas fotos ficaram lindas, principalmente a das nuvens... I S2 CLOUDS

    Vamo que vamo... 2013 não espera por ninguém... abra os olhos para os pequenos detalhes e viva!
    Esse, meu amigo, é o segredo para ser feliz!

    ResponderExcluir

 

kawagalvao.com/Copyright © 2012 Design by IpietoonPersonalização Kawã Galvão