3 de dez. de 2012

Compras de bicicleta e Natureza

Sou compulsivo, não nego. Se eu ver alguma coisa e gostar, eu sinto uma forte necessidade de comprar.
Foi exatamente isso que aconteceu no domingo passado fui jogar boliche com os primos, mas antes de jogar , fomos dar uma volta no Shopping. Como de costume passamos na C&A.  Olhando umas camisetas , sem pretender levar nada, eu vi , uma camiseta linda, maravilhosa, eu quis porque quis, e naquele momento eu soube que precisava levar. Fiquei com um pé na frente e outro atrás, não quis levar de cara, pois fiquei com medo de não sobrar dinheiro pro boliche, e pras outras coisas. Então resolvi ir no boliche, e depois voltar pegar a camiseta. Mas o dinheiro não deu. Fiquei super desanimado, eu queria demais aquela camiseta, eu meio que precisava ter ela, precisava alimentar meu vicio de comprar. Mas voltei pra casa, sem ela.
Na mesma semana, recebi um dinheiro, o qual não esperava receber. Foi só ter o dinheiro em mãos, que eu lembrei da minha linda camiseta. 
Na hora, liguei pro meu primo, e chamei ele pra ir no Shopping comigo no próximo fim de semana. Recentemente fizeram um Ciclovia, que liga minha cidade a cidade vizinha (Shopping mais próximo), resolvemos ir de bicicleta, pra aproveitar um pouco mais o passeio. Fomos com roupa de ciclista, camisetas coloridas, shorts coladinhos e tudo mais. Quando chegamos, só colocamos uma calça por cima, e andamos normalmente com aquela camiseta colorida , e cá entre nós, não são nada estilosas.
Depois de passar vergonha com todos nos olhando, eu fui na loja e peguei minha linda camiseta.
Trouxe a camiseta, e também aproveitei para trazer um tênis, pois não é sempre que temos dinheiro, certo?
Só depois, fui perceber como os dois ficavam ótimos juntos.
Week {48/52} Dia de compras


Sábado a noite, logo depois do Shopping, meus pais resolveram ir visitar uma tia, que mora numa chacrinha no meio do nada. Pra completar o fim de semana, insisti pra que ele fosse comigo. Depois de muito eu pedir e fazer um drama de costume, ele resolveu aceitar o convite.
Chegamos bem tardinho, mas tivemos um domingo todo pra fotografar e explorar o lugar. (Esqueci o cartão da câmera e não pude tirar fotos). Ele tirou diversas fotos ótimas.
De tarde, estávamos agoniados de calor loucos por um banho de qualquer fonte de água, começamos andar numa estrada de terra, cercada por floresta. E de longe um som de água soava , deixando agente cada vez com mais expectativas. Derrepente, o tempo fechou e começou chover.Voltamos as pressas pra casa, para deixar os celulares e câmera, pra não molhar, e logo voltamos correndo pra aproveitar a chuva. Não me lembro a ultima vez que tomei um banho de chuva.
 Então continuamos andando, a procura do "som de água". Dessemos andando no meio de uma plantaçãozinha que a terra super afundava o pé, até encontrarmos uma trilha, em meio a mata fechada. Sem pensar duas vezes, resolvemos seguir, andamos por alguns metros, até encontrar uma  cachoeira, a qual produzia o som que ouvimos de longe. Escalamos algumas pedras super escorregadias, e até achamos um buraco em meio as pedras que formava uma espécie de "banheira de hidromassagem natural ", ai sim conseguimos nos refrescar. Passamos algumas horas por lá, e voltamos antes do sol se por. 
Foi um fim de semana de muito verde, e coisas divertidas.

Um pouco de não tecnologia sempre faz bem. #ficadica

Editando*
Pra quem quiser ver as fotos do domingo na chácara, ta ai o blog do meu primo, que fotografou. {coisasdepablo}

4 comentários:

  1. Oie tudo bem?
    Nossa que camiseta linda! adorei o sapato tb, muito fashion =) ficou super legal em vc e combinou bem, arrasou hein!
    Seu passeio foi legal hein, um dia quero fazer um passeio assim tb, ainda mais no calor né que agente pode ir nadar no rio e tal, gostei!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Haha, essa viagem foi muito gostosinha mesmo!
    Achei esse seu look o máximo, super achei que combinou! Barra dobrada é vida, não consigo mais usar pra baixo! Hahaha! = D

    P.S. Precisamos repetir a experiência da bicicleta, mas dessa vez não vamos até o shopping com as roupas sujas, ok? = P

    ResponderExcluir
  3. Ó eu de novo aqui! = P
    Só passei pra avisar que indiquei seu blog pra um selinho! Passa lá no meu pra ver.

    P.S. Se a vida te dá um limão, acresente uma colher de açucar, 500ml de água e faça uma limonada! = DDD

    ResponderExcluir
  4. Oii Kawãzinho querido! =]
    Tá pra nascer um cara com mais estilo, eu simplesmente AMEI essa foto!
    Super combinação mesmo a camisa com o sapato. Adorei!
    E super concordo com você, um fim de semana se tecnologia, somente curtindo a nature é tudo de bom! Estou precisando de um dia desses. Vi as fotos, ficaram ótimas. Tantas flores *------*

    beijos,beijos

    ResponderExcluir

 

kawagalvao.com/Copyright © 2012 Design by IpietoonPersonalização Kawã Galvão