11 de nov. de 2012

Twister a live.

Fim de semana em família é sempre tão divertido, só risada, principalmente quando se brinca de twister com as duas primas pra la de bobas.
Foi super bacana, fazia muito tempo que não brincava, e que não sentia tantas dores nos braços. Aposto que as meninas estão assim também.

Hoje a Carol (uma das primas) me mostrou um video hilário , em que um rapaz entra no ChatRoulette, e começa dançar " Call me maybe " vestido de mulher, o rapaz é barbudo e tudo mais, oque torna o video mais hilário ainda, e o bacana é ver a reação de cada pessoa ao ver aquela barbaridade.
(ChatRoulette é um site de relacionamentos via webcam, parecido com o twitcam em que você pode conversar com pessoas do mundo todo) 
Depois de ver esse video resolvemos bolar algo legal pra fazer na webcam (coisa de jovens alegres) foi ai que tivemos a idéia de brincar de twister, claro, abertamente para quem quisesse ver. Então , montamos todo um cenário no meu quarto com nossas coisa, ficou show.
Foi uma experiência super diferente, engraçado a reação de cada um ao ver os três todos tortos e entre lassados em um tapete com círculos coloridos. Parece é estranho, porem, super divertido.

Week {45/52} Twister com as primas.


Essa sema terminei de ler um livro ótimo, fala sobre Jhon Lennon, dês de sua juventude, até a criação da histórica banda " The Beatles " , pela qual eu amo. O nome do livro é " O jovem Lennon ". Já adicionei o livro na pagina de lidos. Confira.




*Para assistir o video que mencionei la em cima, é só clicar  AQUI.

5 comentários:

  1. Aaah, que máximo! Sempre tive vontade de brincar disso, não sabia que você tinha! Ou não é seu?
    Bom... vim aqui por causa da sua foto da semana! Kawã... arrasou! Achei incrível, sério! A montagem ficou show! Não repare se eu tentar algo parecido num futuro próximo, hahaha!
    Infelizmente minha foto da semana não vai ser tão animada assim, mas... a vida é assim mesmo, cheia de altos e baixos! = P

    Boa semana chuvosa (s2) pra nós...!

    ResponderExcluir
  2. Que legal seu fim de semana familiar :)

    http://arquivosdevelyn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oii, Kawã sumido!! rs

    Família é tudo de bom, né??
    Eu estava sem saber o que comprar pro meu irmão nesse Natal, taí, Twister!! Adorei!! rs

    Ahh e esse livro O Jovem Lennon é mesmo bom? Eu tinha ele aqui, comecei ler, mas não gostei muito da narrativa, dai acabei trocando. Fale mais dele aqui!

    Te indiquei em um meme lá no blog, ok??

    beijos, beijos, menino Kawã! E não suma mais! rs

    ResponderExcluir
  4. Acabo de romper os tendões do ombro esquerdo, mas só de ler aqui sobre o jogo twister esqueço a dor e relembro a infância. É um jogo muito, muito divertido.
    Você já leu "Cartas de John Lennon"? É um livro novo, da editora Planeta - e muito bonito. Se você é fã, dê uma conferida, posteriormente.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Noossa, quanto tempo nao brinco de Twister *-* Ai, muito bom! São coisas tão simples de se fazer, mas que são tão divertidas <3
    Chatroulette é cômico HAUHAUAH eu sempre entrava quando vinha os amigos aqui em casa pra zoar!

    Kawã, fiz uma enquete lá no blog pra saber sua opinião, e com isso melhorar o conteúdo do blog. Daí quando tiver um tempinho, seilá, vai lá :')
    Beijos!

    ResponderExcluir

 

kawagalvao.com/Copyright © 2012 Design by IpietoonPersonalização Kawã Galvão