30 de nov. de 2012

O primeiro boliche

3 comentários
Primeiramente, queria pedir desculpas por sumir , eu estou numa super correria com o trabalho, as vezes até durante a noite. Alguns dias trabalho tanto, que quando chega a noite, só quero saber da minha linda cama.
Mas isso é ótimo, fim do ano está ai, e seremos todos recompensados por nossos esforços.
Mas bom, posso tudo, menos abandonar meu blog. O mundo esta acabando, preciso me manter firme até o fim . {21/12/2012} só que não.

Domingo passado fui jogar boliche com meus primos, sim, uma data histórica, "O primeiro boliche" da minha vida, sempre tive vontade jogar, mas nunca tive a oportunidade, e dessa vez, deu certo.
Como minha cidade linda maravilhosa não tem shopping, tivemos que ir na cidade vizinha, estávamos sem carro, então, optamos por tivemos que ir de ônibus.

Fomos andando até o Shopping, um bairro lindo, cheio de árvores e bem gostoso pra uma caminhada.
{Andressa , Juan , Pablo , Jeter} 

Confesso, imaginava que o tal do boliche era mais fácil de jogar, mas meus pensamentos mudaram na primeira jogada,  "0/0" , não acertei nada. Bastaram mais duas rodadas e "péééé", a campainha soou, sinalizando o primeiro Strike da partida. Eu, um total inexperiente acertando todos os pinos, era realmente um motivo pra comemorar. Mas, não durou muito, as jogadas seguintes foram um total desastre, pra mim é claro. 
A primeira partida terminou, fiquei bem a baixo da maioria. Na segunda e ultima partida, consegui melhorar minha pontaria, fiquei em segundo lugar, oque já melhorou bastante, levando em consideração a ultima partida.

Foi um domingo ótimo, do começo ao fim.
Week {47/52} Domingo no boliche

21 de nov. de 2012

Feriado Bipolar

7 comentários
Sim, graças a Deus, dessa vez a viagem deu certo. Fomos para Ubatumirim, onde ficamos acampados durante quatro dias , num camping não tão bom. Conheci várias praias novas, como por exemplo a praia de  Trindade, uma das que mais gostei.
Foi bem gostoso, tirando a bipolaridade do tempo é claro. Não tinha previsão que segurasse. Quando chegamos a praia, o tempo estava nublado , não tinha mais esperanças de sol, o tempo tinha fechado por inteiro, assim foi o primeiro dia. Já no segundo dia, acordamos com um baita sol, o qual ficou firme e forte até o meio dia, resolvemos aproveitar o sol e sair para alguma cachoeira ( lá é região de bastante cachoeiras), foi só entrarmos no carro e ele simplesmente se escondeu atrás de nuvens pretas de chuva. Passamos a segunda noite sobre chuva. Não reclamo, pois foi ótimo dormir com o friozinho da praia e os pingos de chuva esbarrando na lona da barraca.
Cachoeira em Ubatuba. (adorei o efeito da água)

No terceiro dia, choveu de manhã, atarde o tempo melhorou um pouco, aproveitamos pra conhecer Trindade, a praia de qual falei la em cima. Infelizmente não tirei nenhuma foto de lá. Fiquei com medo de que chovesse novamente, e acabei deixando a câmera no carro.
Saímos de Trindade a tardezinha, e fomos conhecer Paraty, uma cidade histórica linda, toda antiguinha. 
Anoite, quando voltamos pro acampamento, o céu estava completamente estrelado. Estrela é sinal de céu limpo, então contamos que no outro dia faria um bom sol.
Week {46/52} Feriado na praia.
(foto tirada um pouco antes de chegar em Paraty)

E mais uma vez, o tempo nos enganou. No terceiro dia, acordamos com chuva novamente, achamos que nosso feriado mais uma vez estava perdido, quando o primeiro sinal de sol , saiu no céu. O tempo se abriu de certa forma, e permaneceu forte até o por do sol. 
No quarto e ultimo dia, gostaríamos de aproveitar o máximo, o solzão do dia anterior, que esperávamos que fizesse. Mais uma vez, o tempo amanheceu fechado, só foi aparecer um sol , a tardezinha, mas já estávamos de saída.

Praia de Ubatumirim, onde ficamos acampados.

Como eu disse, tirando a bipolaridade do tempo, foi tudo ótimo. Um pouco de chuva sempre faz bem não é mesmo? Aliás, eu até prefiro ir a praia com o tempo fechadinho, não gosto muito da ideia de mal conseguir dormir anoite, com a pele toda queimada e ardente.

Postei mais algumas fotos da viajem na minha galeria do Flickr. Para abrir minha galeria é só clicar aqui.
11 de nov. de 2012

Twister a live.

5 comentários
Fim de semana em família é sempre tão divertido, só risada, principalmente quando se brinca de twister com as duas primas pra la de bobas.
Foi super bacana, fazia muito tempo que não brincava, e que não sentia tantas dores nos braços. Aposto que as meninas estão assim também.

Hoje a Carol (uma das primas) me mostrou um video hilário , em que um rapaz entra no ChatRoulette, e começa dançar " Call me maybe " vestido de mulher, o rapaz é barbudo e tudo mais, oque torna o video mais hilário ainda, e o bacana é ver a reação de cada pessoa ao ver aquela barbaridade.
(ChatRoulette é um site de relacionamentos via webcam, parecido com o twitcam em que você pode conversar com pessoas do mundo todo) 
Depois de ver esse video resolvemos bolar algo legal pra fazer na webcam (coisa de jovens alegres) foi ai que tivemos a idéia de brincar de twister, claro, abertamente para quem quisesse ver. Então , montamos todo um cenário no meu quarto com nossas coisa, ficou show.
Foi uma experiência super diferente, engraçado a reação de cada um ao ver os três todos tortos e entre lassados em um tapete com círculos coloridos. Parece é estranho, porem, super divertido.

Week {45/52} Twister com as primas.


Essa sema terminei de ler um livro ótimo, fala sobre Jhon Lennon, dês de sua juventude, até a criação da histórica banda " The Beatles " , pela qual eu amo. O nome do livro é " O jovem Lennon ". Já adicionei o livro na pagina de lidos. Confira.




*Para assistir o video que mencionei la em cima, é só clicar  AQUI.
4 de nov. de 2012

Novembro? Mas já?

12 comentários
Meu Deus, perceberam como o tempo está passando rápido?
É , já estamos em novembro, faltam apenas mais um mês pra acabar o ano, alguns dias para as férias escolares, enfim, Novembro é um mês de expectativas.

Neste feriado , aproveitei muito para descansar. Até demais. Na sexta combinei com meus primos de jogar baseball bem cedinho, mas infelizmente,  o meu corpo se recusou a desgrudar dos lençóis fresquinhos da minha cama. Acordei tarde.
Meu primo da capital, veio passar o feriado aqui, no interior. Levei ele pra tirar leite das vacas, pra galopar pelos campos, comemos frango caipira e chupamos laranja do pé.  Contamos as novidades, rimos, assistimos filmes, comemos pipoca com molho de requeijão derretido com Sazon, e jogamos bastante. Temos esse vicio em comum.  Foi muito bom. Pena que coisas boas parecem passar rápido.

Hoje já é domingo e amanhã começa a rotina tudo de novo. Mas diferente das semanas passadas, essa vem carregada de trabalho e estudos.
Fim do ano é sinal de estudo, muito estudo, para garantir as notas, e garantir que não tenha jogado um ano todo fora.
Sem contar a pilha de projetos que tenho pra fazer. Opa, acho que nunca falei do meu trabalho, já ?
Eu trabalho na marcenaria do meu pai, como projetista. Faço projetos 3D dos ambientes, e tento convencer os clientes, que somos bons no que fazemos e que a casa dele vai ficar linda apenas com um projeto. Desafiador não é mesmo?

 Continuando...

Fim do ano, muitas pessoas contam com o 13º  pra reformar a casa, ou fazer o quarto dos sonhos. Então , eu fico cheio de trabalho, e preciso praticamente fazer milagres. (não e$tou reclamando)

 ~

Mês passado, no feriado de dia das crianças, tínhamos o plano de ir acampar na praia. Estava super empolgado e super contando com isso. Até a linda da chuva vir e fazer todos desistirem.
Neste próximo feriado do dia 15, estamos pensando em ir, estou mais uma vez, super contando com isso. Espero que de tudo certo, e por favor, nem pensem em fazer dança da chuva. 

~

Esse fim de semana estava animadinho para fotografar, até pesquisei umas lentes novas para comprar (planos futuros), e em uma das minhas pesquisas por lentes, encontrei as lentes macros, que são maravilhosas, até você ver o preço.
Logo que comprei a câmera, meu primo me ensinou uma famosa técnica, de tirar fotos macros virando a lente ao contrário, não sei se tem um nome para isso. Bom, foi isso que tentei fazer pra conseguir uma foto boa, de um olho. O resultado não foi um dos melhores, mas não vou desistir, vou tentar isso mais vezes.

Week {44/52} Macronizando

Tentativa quase Fail de improvisar um macro com 18-55 mm.



Em homenagem ao mês que entra.


{Editando}

Se quiserem conhecer meu trabalho, entre no meu portfólio. É bem simples, mas mostra oque eu faço.



 

kawagalvao.com/Copyright © 2012 Design by IpietoonPersonalização Kawã Galvão