15 de out. de 2012

Feliz dia das lembranças.

A viagem para praia não deu certo, o tempo fechou e todos desistiram.

Esse feriado passei com meus primos, foi muito bom, rimos bastante, conversamos bastante, e relembramos o passado através de algumas fotos.
Aproveitando o dia das crianças , ele teve uma ótima ideia, de reproduzir uma foto de antigamente , só que nos dias atuais. Ficou super legal .     Confiram aqui .

Começamos a ver fotos do passado, e a nostalgia tomou conta de todos. Quando cheguei em casa, bateu a vontade de foliar os álbuns de fotos antigas. Comecei... um por um. Sinceramente, dá vontade de chorar, em saber que aquele tempo nunca mais irá voltar.

 
Pablo e Eu.
Week {41/52} Nostalgia.

Com certeza a minha preferida, a melhor fase da vida de minha irmã. Queria ter valorizado mais essa fase, sem deixar ela passar rápido e desapercebido.



Childhood by Michael Jackson on Grooveshark

" Vocês viram minha infância? [...] 
Porque eu tenho procurado
Nos achados e perdidos do meu coração[...] "


6 comentários:

  1. Realmente é um tempo que não volta mais e não tem outro igual; queria poder reviver minha infancia só para aproveitar um pouco mais. Agora o jeito é relembrar e se conformar.
    Até mais.

    ResponderExcluir
  2. Éramos crianças, mais inocentes, seres em formação. Um tempo que deixa saudade e, por agora, aqui em casa, na solidão dos meus dias de folga, vontade de ter filhos. Também brincava muito com os primos, hoje todos meio distantes, é a vida, enfim.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Ahhh quanto amor nessas fotos!!!
    É realmente lindo quando a gente pra voltar nos álbuns rs
    Tem dias aqui em casa também que eu me pego fazendo isso, pegando aquelas fotos antigas a relembrando os velhos tempos. Tempos de criança, os melhores! <3

    Adoreeeei principalmente duas fotos, essa última com a sua irmã, coisa mais linda! E a primeira lá em cima, dois principezinhos no trono! kkkkkkkkkkkkk

    Querido, muuuuuuito obrigada pelos elogios! Fico encantada a cada comentário seu <3 Essa minha última postagem foi bem pessoal, passei por aquilo tudo, mas tô conseguindo superar, eu acho rs

    Beijão, obrigada mesmo!!

    ResponderExcluir
  4. Como é bom matar saudades da infância...

    Passei aqui pra deixar um grande abraço!!

    ResponderExcluir
  5. Oie tudo bem?
    Nossa que fotos legais e lindas! adorei! relembrar o passado através de fotos é muito legal! eu adoro! é um tempo que não volta atrás mesmo, vejo pelo meu filho que até outro dia mesmo era um bebê de colo e hj já anda e até corre kkkkk o tempo passou muito rápido e temos que aproveitar bem o tempo qdo temos pessoas queridas ao nosso lado, adorei seu post!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Que fotos divertidas! é tão nostálgico, mais tão legal ficar relembrando o passado..
    http://maybe-i-smiled.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 

kawagalvao.com/Copyright © 2012 Design by IpietoonPersonalização Kawã Galvão