18 de set. de 2012

As tão sonhadas Polaroids.

Fotos Polaroids ,  quem não tem pensamentos nostálgicos quando ouve falar delas. Aquela tão sonhada câmera fotográfica em que a foto sai na hora , por baixo da câmera com aquelas bordinhas brancas , impossível não ser apaixonado por elas.

Sim, eu não sou diferente, amo demais essa câmera. Já fiz muitos planos de comprar uma, e tentar tirar umas fotos bem legais, mas depois de umas pesquisadinhas , acabei desistindo.
A câmera em si , não é muito cara, você pode achar na internet, Polaroids em perfeito estado e com preços acessíveis, oque dificulta são os papeis da foto, são absurdamente caros, eu particularmente não tenho condições de comprar os papeis.

Uma das minhas idéias para a decoração do quarto são as fotos polaroids. Mas, como? Como conseguir as tão sonhadas fotos polaroids para a decoração do quarto?
Foi ai que descobri a Poladroid, um software que com muita facilidade, te proporciona replicas, perfeitas da polaroid original. O software é tão perfeito, que até o som da câmera eles colocaram, e oque é bacana também, é que pra poder ver o resultado da foto, assim como a original , você precisa mexer com a foto para "secar".
É uma perfeição.

Week {37/52} Fotos Polaroid.

Sim, já comecei trabalhar na decoração do quarto. Já estou correndo atrás de uns materiais a um tempo, e agora estou concretizando tudo. Pouco a pouco as coisas estão surgindo. 

8 comentários:

  1. Não se esqueça de postar fotos aqui =))
    Quanto ao post do planeta:

    Já deixei o meu abandonado algumas vezes, mas sempre retorno lá, principalmente pra divulgar meus links =)

    ResponderExcluir
  2. Oie tudo bem?
    Gostei do post, essas câmeras são d+ mesmo né, lembro que qdo era mais nova queria uma kkkk mas aí nem deu p/ comprar =)
    Quero ver a decoração do seu quarto depois viu =)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Passando aqui pra te desejar um ótimo final de semana =)

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Também acho super estas fotos!Sempre tive vontade de ter, sua decor vai ficar linda, hein?
    bjoks

    ResponderExcluir
  5. Acho demais essas fotos, e esse site? vou dar uma olhada.
    Não esquece de postar as fotos da decoração, ok?Beijs!

    ResponderExcluir
  6. Sou apaixonada por polaroids. Atualmente, estamos reproduzindo o passado, estamos vivendo o "vintage". A polaroid deveria ser o símbolo dessa geração.
    Eu já tive uma, em remotos tempos. Mas o papel era mesmo difícil de conseguir, principalmente depois que a Polaroid deixou de fabricar a câmera.
    Enfim... quando seu quarto estiver pronto, mostra aqui, tá? Fiquei curiosa pelo resultado. Abraços!

    ResponderExcluir
  7. Nossa, eu acho lindo polaroid! Só não sabia que os papeizinhos eram tão caros assim. Mas gente, que DEMAIS esse site. Foi um achado esse, hein. E pra decorar fica bem mais fácil, do que ter que gastar com os papeis d epolaroid só pra enfeitar o quarto.
    Depois quero ver como ficou seu quarto, Kawã :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Esse software é incrível *-*

    Vou selecionar algumas fotos do projeto 366 que fiz no ano passado e mandar revelar dessa forma :D

    Beijos mil e feliz 2013 ♥

    ResponderExcluir

 

kawagalvao.com/Copyright © 2012 Design by IpietoonPersonalização Kawã Galvão