18 de set. de 2012

As tão sonhadas Polaroids.

8 comentários
Fotos Polaroids ,  quem não tem pensamentos nostálgicos quando ouve falar delas. Aquela tão sonhada câmera fotográfica em que a foto sai na hora , por baixo da câmera com aquelas bordinhas brancas , impossível não ser apaixonado por elas.

Sim, eu não sou diferente, amo demais essa câmera. Já fiz muitos planos de comprar uma, e tentar tirar umas fotos bem legais, mas depois de umas pesquisadinhas , acabei desistindo.
A câmera em si , não é muito cara, você pode achar na internet, Polaroids em perfeito estado e com preços acessíveis, oque dificulta são os papeis da foto, são absurdamente caros, eu particularmente não tenho condições de comprar os papeis.

Uma das minhas idéias para a decoração do quarto são as fotos polaroids. Mas, como? Como conseguir as tão sonhadas fotos polaroids para a decoração do quarto?
Foi ai que descobri a Poladroid, um software que com muita facilidade, te proporciona replicas, perfeitas da polaroid original. O software é tão perfeito, que até o som da câmera eles colocaram, e oque é bacana também, é que pra poder ver o resultado da foto, assim como a original , você precisa mexer com a foto para "secar".
É uma perfeição.

Week {37/52} Fotos Polaroid.

Sim, já comecei trabalhar na decoração do quarto. Já estou correndo atrás de uns materiais a um tempo, e agora estou concretizando tudo. Pouco a pouco as coisas estão surgindo. 

13 de set. de 2012

Musicas Inspiradoras.

7 comentários
Pagagnini é um grupo que através de quatro músicos virtuosos, revê alguns destaques da música clássica misturada com outros estilos musicais, ficando um divertido e surpreendente concerto.


 Descobri esse grupo navegado pelo Youtube, ouvindo uma das minhas musicas clássicas preferidas, " Canon in D - Panchelbel's ", e me surpreendi quando assisti o vídeo, aparentemente era um grupo clássico comum, mas ao decorrer do vídeo vi que não era bem aquilo. Bom, vejam vocês mesmos.

Eles são ótimos, conseguem pegar uma musica clássica e transformar em vários estilos musicais diferentes, sem contar que são super engraçados.
Amo tocar essa música, esses vídeos sempre me dão aquela vontade de gravar minha versão, mas isso é um projeto futuro, quem sabe um dia !
Week {36/52} Viva la vida.
Tirei a foto da semana numa chácara, que fomos no feriado de 7 de Setembro.
O título? Bom, eu estava ouvindo essa musica, enquanto pensava em uma legenda, a foto representa bem isso.
Coldplay by Viva La Vida on Grooveshark
4 de set. de 2012

Light Painting on.

6 comentários
Quem não adora desafios não é mesmo ? Ainda mais quando se trata de fotografia.
As meninas da Lomogracinha lançaram um desafio que aborda os temas "Light Painting" e "Levitation". (Já fiz  um post a respeito do Light Painting recentemente, esse aqui... ) Para participar do desafio você precisa tirar uma foto usando a técnica do Light Painting ou do Levitation, e postar no grupo do Flickr delas e já estará participando.

Eu já tinha adorado a técnica do Light Painting, e a Lomogracinha ainda lança um desafio desse, é pra endoidar mesmo.
Eu resolvi participar, e usei uma foto que eu e o Juan tiramos, para nosso trabalho de fotografia. E que também usei como foto da semana.

Week {35/52} Light Painting on.

Essa semana foi bem corrida, por isso escrevi um post meio sem conteúdo, mas prometo que o post do fim de semana vai ser bom pra compensar este aqui.


PS: Pra quem quiser participar também, esse é o post do desafio, e essa é o grupo do Flickr.


{Crédito ao Pablo , que nos ajudou com a foto}


 

kawagalvao.com/Copyright © 2012 Design by IpietoonPersonalização Kawã Galvão