24 de fev. de 2012

Feriado , Beatles 4ever .

4 comentários
Carnaval nunca foi uma coisa em que me interessei, portanto , sempre preferi passar em lugares mais calmos, tranquilo. E esse ano resolvemos ir pra Ilha Comprida , Lugar gostoso e com poucas pessoas!


Felipinho {primo}
Desculpe @Yurib19 , Não resisti .

{mãe}
Enzo {irmãozinho}
Wynnie {irmãzinha}

{eu}


Não deu pra tirar muitas fotos, pois a correria, permitiu que eu esquecesse o carregador da câmera em casa, mas , uns vinte ou trinta minutos a bateria durou, o suficiente para algumas fotos .


Amanhã, vai ter uma apresentação do Beatles 4ever aqui na minha cidade, pra quem não sabe Beatles 4ever, é um dos melhores covers dos Beatles, são realmente ótimos... ma$ não e$tou afim de ir a$$istir.
Isso que da gastar um pouco amais do que pode senhor Kawã Galvão.


Vamos as fotos da semana :


Week {7/52}

Week {8/52}

A foto da 8ª semana , foi repentina, pois eu já havia escolhido outra foto. Poucas horas antes de eu começar a escrever este post, eu vi minha bolinha em cima da escrivania, a iluminação estava boa, resolvi bater uma foto.
O resultado me surpreendeu, pois a foto saiu alem do que eu esperava, e acabou pegando o lugar de 8ª semana.
15 de fev. de 2012

Camera nóva , 52 Weeks .

6 comentários
A alguns dias, resolvi comprar a câmera dos meus sonhos. Pedi pela internet , logo em que ela chegou começou a loucura:    " Olhaaa ! uma mulher com um guarda chuva .  "Flash Flash " " . Enfim, fuçando por aí , fiquei sabendo de um projeto , chamado " 52 Weeks " ou "52 semanas", que consiste em selecionar uma foto por semana, e com isso , estimular-nos a fotografar sempre. Como minha câmera chegou a pouco tempo , estou um tanto quanto atrasado . Por isso vou postar logo as 6 fotos , das 6 semanas .

{week1} indo para o casamento em SP.

{week2} Domingo na chácara.

{week3} Domingo na Chácara.

{week4} Sábado de chuva , SP.

{week5} Chuva de verão.

{week6}


7 de fev. de 2012
1 comentários
Meio que perdi a pratica de como se faz isso !

éér ... Olá .
Esse blog já estava nos meu planos faz alguns meses, mas a criatividade não me deixava começar postar.
Mas aqui estou, pronto , disposto e muito afim de contar as novas .
Quem leu a minha descrição, já deve ter uma noção básica do meu gosto , que por sinal é bem diferente da maioria da minha idade , Conforme o tempo vão descobrindo mais . Portanto esse não vai ser um "primeiro post" falando sobre mim.
Bom , vou começar falando da frase que muitos jovens sentem medo quando leem :
                                            " Volta as aulas ".
Estou cursando o 2° ano do ensino médio  , sou um aluno de escola pública , então , todo ano recebo um " kit " de materiais escolares, entre eles vem alguns cadernos . Esses cadernos, cai entre agente , não são bonitos , e como a maioria da escola usa , não acho legal , porque não gosto de ser muito igual a maioria  , portanto , já posso abrir uma papelaria em casa , de tantos cadernos guardados.  Isso foi cada vez me enchendo mais o saco. Foi então que resolvi usa-los , mas claro que precisei deixar com a minha cara :



 Admito, nunca me dei bem com artesanato, mas dessa vez  simplesmente saiu .         


      

 

kawagalvao.com/Copyright © 2012 Design by IpietoonPersonalização Kawã Galvão